Olá viajante!
Bora viajar?
Porta de entrada para o Leste Europeu - Milão ou Frankfurt?
- Respostas 21
- Visualizações 5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
mateusmartins 8 posts
-
234234 7 posts
-
LF Brasilia 5 posts
-
Davi Leichsenring 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Viajar com criança sempre é complicado, pois os pequenos se entediam fácil, e se eles estão entediados, eles conseguem acabar com a sua paciência fácil, fácil, rsss. Qual a idade das crianças? Sã
-
Sei que é algo bem pessoal, e que depende dos interesses de cada pessoa, mas sinceramente, em Budapeste eu nunca achei atrações e atividades interessantes e que pessoalmente me agradassem que justifi
-
@mateusmartins, algumas sugestões de bate-volta perto de Budapeste: - Gödöllő: tem um palácio onde a imperatriz Sissi passava umas temporadas; - Szentendre: é uma cidade pequena, bonitinha e com v
Pessoal, boa noite.
Estou com uma dúvida e resolvi recorrer a vocês novamente.
Tenho pontos no Multiplus e estava querendo programar uma viagem para Áustria, Hungria e talvez a Tchéquia para a primavera de 2019. É uma viagem com esposa e filhos. O objetivo é chegar na Europa, pegar um bom carro e fazer uma roadtrip em direção a estes países, visitando mais as regiões interioranas.
A minha dúvida inicial é qual aeroporto chegar. Vi que a Latam tem voos noturnos e diretos (ideais para viagens com crianças) de São Paulo para Madri, Milão, Frankfurt e Londres. Logo meu foco seria descer em Frankfurt ou Milão e de lá seguir viagem de carro.
Mas qual cidade vocês acham mais interessante chegar? Meu objetivo não é visitar nenhuma delas, visto que eu já as conheço. Dependendo da época que eu pesquiso, é mais barato ir para Milão e as vezes Frankfurt (preço normal de 40 mil pontos e promoção de 32 mil pontos). Também pesa que as taxas alemãs são bem mais pesadas que as italianas. Em contrapartida li em algum lugar que alugar carro na Itália para visitar outros países é mais complicado.
Qual a sugestão de vocês?
Muito obrigado pela ajuda, gente!