Postado Agosto 22, 2018 7 anos Membros Olá, Procuro cia para viagem quase sem dinheiro de (+/-) 1 mês pelo Uruguai, roteiro com belezas escondidas que tem por lá.
Postado Setembro 20, 2018 7 anos Membros Tô saindo de SP daqui uma semana, me manda PM pra gente alinhar, pretendo ir no uruguai primeiro e depois pro chile
Postado Setembro 26, 2018 7 anos Membros Tô saindo de SP daqui uma semana, me manda PM pra gente alinhar, pretendo ir no uruguai primeiro e depois pro chileBeleza cara, estou afim de fazer meu primeiro mochilao e sem grana mesmo kkkk, me add no Whatsapp que conversamos sobre esse rolê, 16997381056 estou contigo
Postado Outubro 7, 2018 7 anos Membros Olá! Eu pilho. Já conheço alguns lugares bacanas lá. E to afim de fazer essa trip sem muita grana. Tem lugares afude pra acampar e muita coisa boa pra ver. Punta del Diablo, Cabo Poloño, La pedrera, d'este, MVD, Tem muitaaaaaa coisa boa. Pilho demais! Faz um grupo no whats e add lá! 51997536385
Postado Outubro 18, 2018 7 anos Membros salve família 😁 vou chegar em Floripa dia 25 quinta agora. E vou mochilar sem grana até o UY Bora se encontrar vai ser muito massa ! me add ae 011 98386 - 8522
Postado Outubro 20, 2018 7 anos Membros Ei, tá de pé essa trip ainda? Tô entrando de férias em novembro e quero conhecer o Uruguai ou a Argentina, e vou de certeza pra um dos dois quem for ainda me chama no WhatsApp pra a gente trocar ideia 82988479597
Postado Outubro 29, 2018 7 anos Membros Tô querendo fazer essa trip também e se alguém souber de uns lugares massa pra ir, me avisem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.