Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
kely.alves

FLORIPA NO OUTONO - SIM, É POSSIVEL! TRILHAS E MAIS TRILHAS - JUNHO.2018

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Viviany Fernandes
      Boa tarde mochileiros,
      Estou planejando uma viagem de Florianópolis até o Rio de Janeiro de carro, saindo de SC na sexta-feira que antecede o feriado de Carnaval. Estamos indo em 4 adultos e pretendemos ficar no Rio até quinta, depois descer até Paraty, conhecer alguma praia do litoral norte de SP e chegar de volta a SC no domingo seguinte.
      Rio de Janeiro já somos familiarizados, mas nunca fomos de carro. Moramos em Laguna, que fica a 120km ao Sul de Floripa. A ideia é partir daqui na sexta no final da tarde e dormir em Ctba, onde temos familiares.
      Gostaria de dicas de quem já fez o trajeto quanto às melhores rotas, pedágios, se após Ctba é tranquilo de achar posto de gasolina pra abastecer e comer, etc..
      E qto a esse passeio de volta? Paraty e norte de SP? Pretendemos ficar pela região de quinta às sábado... O que vale mais a pena conhecer??? 
      Obrigada desde já!
    • Por paola_correa
      Sou nova aqui e procuro companhia pra viajar pelo sul do Brasil em janeiro/fevereiro, se pá até fazer travessia para outros países, com pouca grana, trocando trabalho por hospedagens, conhecendo gente nova, gente do bem e de confiança, experiências enriquecedoras! 
    • Por Guilherme Furukawa
      Boa noite,
      Estou procura de pessoas que viajará nessas cidades(Curitiba-Blumenau-Itajaí-Floripa) no mês de fevereiro e trocar idéias de locais interessantes para visitar, principalmente de comida. hahaha
      Pretendo ir de carro para curtir e dividir a viagem em várias cidades do PR e SC.
      meu whats: (16)992033255
    • Por Débora Boblitz
      Oi, pessoal! Chego em Floripa em 1° de junho de 2019. Já fiz um roteiro pelas cidades que me agradam e volto por Balneário Camboriú em 9 de junho de 2019. Alguém aí?