Ir para conteúdo

Florianópolis/Balneário Camboriú em junho de 2019


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 22/12/2018 em 14:35, Débora Boblitz disse:

Oi, pessoal! Chego em Floripa em 1° de junho de 2019. Já fiz um roteiro pelas cidades que me agradam e volto por Balneário Camboriú em 9 de junho de 2019. Alguém aí?

oi Debora, eu vou viajar em 11/06 mas até dia 10 estou em Floripa, se precisar de alguma ajuda avisa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
13 horas atrás, joshilton disse:

Não sei se você irá gostar das águas frias das praias. É a única coisa que não gostei de Camboriú. 

Aqui até no verão a água é gelada, rs... Em junho pode esquecer que o mar vai servir só para apreciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 horas atrás, Miria.Ctba disse:

Água quente é da lagoa, da Lagoinha do Leste. Lagoinha do Leste é minha preferida de Floripa. 

ah sim, mas aí é agua doce... a agua da praia da lagoinha do leste é bem gelada, rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera, quem precisar de hospedagem, tenho uma casa que alugo na praia dos Ingleses, bem próxima ao mar. Qualquer coisa me mandem MP que mando contato do whats, já que o local aqui não é destinado a classificados e a moderação vai me chamar atenção hehe. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...