Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Débora Boblitz

Florianópolis/Balneário Camboriú em junho de 2019

Posts Recomendados

Florianópolis é linda, a única coisa que não gostei foi o frio. Mesmo em novembro, a água é bem gelada, uahauh.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Junior Jr (@rafildiss)
      Eae pessoal.
      "Oia nois aqui traveis " 
      Em Novembro de 2019, pegarei a estrada para fazer meu segundo mochilão.
      Desta vez o roteiro escolhido é Uruguai, Argentina e Paraguai, no máximo 20 dias e claro, todo terrestre. ( saindo de Floripa ).
      Se alguém for fazer esse mesmo roteiro e na mesma data que eu e quiser se juntar a essa maravilhosa aventura, será muito bem vindo.
      Deixem mensagem lá no insta e vamos  ajustando os detalhes desta viagem.
      Grande abraço à todos e sigam me os bons. @rafildiss 

• Por Thiago Fetrinn
      Fala rapaziada. 

Estou com uma dúvida e queria muito a ajuda dos meus amigos das mochilas nas costas.

Estou querendo fazer uma viagem com o intuito principal de esquiar. Estou pensando no Chile, pois só fui lá no verão e queria conhecer o Chile no inverno. Sei que as pistas de ski são maravilhosas e existem muitas opções. 

Mas aí vem a dúvida, existe algum local/cidade que eu possa FICAR e que seja próximo a alguma estação de ski e que seja "barato". Sei que "barato" vai variar. Mas digo em relação a mochilao. Não quero passar perrengue, mas não quero esbanjar. Quero ser um mochileiro feliz haha

Vamos, um amigo e eu. 
      Eu sei que tem o Valle nevado, farellones, etc. Esses mais famosos. Por ficar em Santiago e ir todo dia para as estações, além de gerar custo, gera muito tempo.. e ficar em locais famosos assim fica bem oneroso. 

A pergunta certa talvez seria, existe alguma outra estações que vocês já foram e aprovam, para ficar próximo ao centro de esqui e não precisar ficar saindo e voltando para Santiago todos os dias?

Obs. Podem dar ideia de algum outro país/cidade. 
      Obs. Bariloche na Argentina eu fui ano passado e não é uma opção para esse ano. 

Obrigado!!!
    • Por Henriquecam
      Olá, 
      Gostaria de saber se há algum grupo do wapp em que a galera entre para se conhecer, marcar a viagem e tirar dúvidas sobre ida a Cuba.
      Caso não exista, e alguém esteja procurando companhia, favor responder o tópico com o telefone que eu entro em contato para nos conhecermos e ver se o Santo bate para talvez poder marcar algo
      Um abraço
      Sou do Rio de Janeiro
    • Por Viviany Fernandes
      Boa tarde mochileiros,
      Estou planejando uma viagem de Florianópolis até o Rio de Janeiro de carro, saindo de SC na sexta-feira que antecede o feriado de Carnaval. Estamos indo em 4 adultos e pretendemos ficar no Rio até quinta, depois descer até Paraty, conhecer alguma praia do litoral norte de SP e chegar de volta a SC no domingo seguinte.
      Rio de Janeiro já somos familiarizados, mas nunca fomos de carro. Moramos em Laguna, que fica a 120km ao Sul de Floripa. A ideia é partir daqui na sexta no final da tarde e dormir em Ctba, onde temos familiares.
      Gostaria de dicas de quem já fez o trajeto quanto às melhores rotas, pedágios, se após Ctba é tranquilo de achar posto de gasolina pra abastecer e comer, etc..
      E qto a esse passeio de volta? Paraty e norte de SP? Pretendemos ficar pela região de quinta às sábado... O que vale mais a pena conhecer??? 
      Obrigada desde já!
    • Por Vanderoots
      Bom dia a todos!

Vale do pati do melhor jeito baiano de ser, desacelerado.
      Se alguem estiver afim de colar na trip, manda um salve.

Saída: 01/04/2019 (Andaraí)
      Chegada: ???? (vale do capão).

só vamos!