Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rapazvr

Alemanha: tour por Berlim e arredores (2)

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por guccixxx
      Olá mochileiros! Eu e minha família (9 pessoas) compramos passagens de avião ida e volta Frankfurt. Como estamos em um grupo grande, decidimos fazer o nosso itinerário de carro, para que possamos ter maior flexibilidade de tempo e menores custos. Porém, precisamos de ajuda em relação ao nosso roteiro, lembrando que a ida e volta é por Frankfurt e que não temos muito interesse em conhecer essa cidade e, que os homens querem obrigatoriamente ir a 2 cidades específicas por causa dos museus de carro. Este é o roteiro inicial que havíamos pensado:
      Dia 1 - Frankfurt
      Dia 2 - Mulhouse (parada obrigatória)
      Dia 3 - Stuttgart (parada obrigatória)
      Dia 4 - Munique
      Dia 5 - Munique
      Dia 6 - Salzburgo
      Dia 7 - Cesky Krumlov
      Dia 8 - Praga
      Dia 9 - Praga
      Dia 10 - Praga
      Dia 11 - Berlim
      Dia 12 - Berlim
      Dia 13 - Berlim
      Dia 14 - Frankfurt

Uma outra opção que pensamos é diminuir 1 dia em Berlim e 1 dia em Praga e acrescentar Viena em 2 dias. 
      Enfim, sabemos que será um roteiro meio corrido, mas qual a sugestão de vocês? Deveríamos tirar/acrescentar alguma outra cidade? Vocês acham esse roteiro inicial um roteiro viável para ser feito de carro?
    • Por Benjamim Carvalho
      Olá! Farei viagem com minha esposa chegando no dia 15/10/19 em Frankfurt e partindo de Berlim no dia 27/10/19. Pensei no seguinte roteiro: Frankfurt- Colônia- Dusseldorf- Hamburgo e Berlim.  Minhas dúvidas :                                                             1. Incluiria mais alguma cidade ?                       2. Quantos dias ficar em cada cidade? Pensei na seguinte programação :             Dias 15 (chegada) e 16- Frankfurt                                            Dias 17 e 18 - Colônia                                                                                             Dia 19- Dusseldorf                                       Dias 20 e 21 -Hamburgo                                                                                  Dias 22, 23, 24, 25, 26: Berlim. Dia 27: vôo de volta                                                               3. Faço tudo alugando carro ou tem algum trecho que seria melhor ir de trem ? É facil encontrar estacionamento nessas cidades?       Obrigado pela atenção !                                
    • Por eliane silva
      Qual a melhor rota para visitar em julho Berlim, Roma e Funchal, saindo de Londres? A ideia é ficar três dias em cada cidade.
    • Por camilandarilha
      Falaaa meu povo! Como vai o coração e alma?
      Então, saí  no dia 30/12/2018 do Brasil e vou passar 9 meses aqui na Europa. No momento estou na cidade de Rijeka, na Croácia. Vou fazer trabalho voluntário aqui durante seis semanas e depois vou partir  para o leste europeu. Tive a sorte de conhecer o Will e nós vamos fazer hitchhiking juntos, vai ser mara! O objetivo desse mochilão é me encontrar. Estou meio perdida em relação ao o que minha alma precisa. Saí da faculdade porque ouvi ela dizer que era disso que eu precisava no momento: dessa viagem. Conhecer pessoas e diferentes realidades. 
      Quem aí tá na mesma vibe e está por aqui pela europa? Manda um direct pra mim no instagram @akumakoori ou me manda uma mensagem no wpp (55 087 996088243)

• Criar Novo...