Postado Setembro 24, 2018 7 anos Membros Ola Alguém poderia me ajudar termina meu roteiro em Amsterdã, ficarei la 4 dias completo e metade de 2 dias Até presente momento montei isso
Postado Setembro 24, 2018 7 anos Membros Já comprou os ingressos para a casa de Anne Frank? Só vende online, hoje já está praticamente tudo esgotado para o dia 16, só tem ingresso para a noite, se deixar para comprar mais perto, corre o risco de ficar sem ingresso. Zaanse Schans, Leiden e Den Haag (Haia) eu acho que não cabem num mesmo dia. Zaanse Schans consome uma manhã ou uma tarde inteira. Leiden e Den Haag consome na melhor das hipóteses meio dia cada uma, você sai de manhã cedo de Amsterdam e vai a Leiden, na hora do amoço pega o trem para Den Haag e volta a noite, e mesmo assim é meio corrido para a maioria das pessoas. Deixe para decidir o dia exato de ir a Zansee Schans, Leiden/Den Haag e fazer o passeio de barco quando você estiver lá em Amsterdam, pois estes passeio só ficam realmente bons se forem feitos num dia de tempo bom, de preferência com sol, e não num dia de chuva e frio. Fique de olho na previsão do tempo, e deixe os dias de mau tempo para visitar a Heinneken Experience, Rijkmuseum, Van Gohg Museum
Postado Setembro 24, 2018 7 anos Autor Membros @234234 ja comprei sim o ingresso para casa de Anne Frank no horário de 13:45 no dia 16 E para Zaanse Schans, Leiden e Den Haag (Haia) irei separar 2 dias mesmo tanto que nem marquei nada sábado. Heinneken Experience, Rijkmuseum, Van Gohg Museum vc acha melhor deixar par compra ingresso la no dia ou antes pela internet
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Membros Heinneken Experience fecha tarde, eu sempre sugiro deixar ela como coringa, para usar naquele dias de chuva ou que você terminou toda a sua programação do da as 16:00 e não tem muito o que fazer no final da tarde e não quer ir para o hotel, serve como um happy hour, já que você pode tomar 1 ou 2 cervejas no final... Rijkmuseum e Van Gohg Museum que eu saiba não tem filas muito demoradas e nem limitação de número de ingressos como na casa de Anne Frank, então pessoalmente eu acho que não precisa comprar antecipado, se tiver fila, ela provavelmente será curta.
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Membros 8 horas atrás, 111111 disse: Rijkmuseum e Van Gohg Museum que eu saiba não tem filas muito demoradas e nem limitação de número de ingressos Esse ano estive em Amsterdam 18/08 a 20/08 e o van Gogh estava sold out! So teria para o dia 21... Não acho que em uma manha dá para visitar Rijskmuseum e Van Gogh!! Den Haag voce gasta o dia todo... A cidade é aconchegante e tem 02 museus que são obrigatórios na minha opinião: Escher en Het Palais (Um dos mais legais que já visitei...) e Mauritshuis. Alberto Cuypmark vale a pena ir de manha...tomar café la... passear pelo De Pijp... Sua manha do dia 19 está bem folgada... a menos que curta ficar de bobeira sentada em um parque. Leids(eplein) é um lugar mais para sentar e tomar uma cerveja, poderia curtir a noite lá. Tem varias boates legais e bares. A Paradiso esta nessa região, a Bourbon Street e a famosa Melweg dentre outras... se informa da agenda de shows da Melkweg porque na hora não acha ingressos. Tem a De School um pouco mais afastada. Algo mais inusitado e que seja a cara de Amsterdam??? The Sameplace, se tiver coragem (rs)... CONFIRA A AGENDA ANTES DE IR (Para cada preferencia um dia diferente na semana). Lellebel também é bem famosa... São lugares fora do convencional. Bares?? Vou indicar 3: Proeflokaal Arendsnest, Brouwerij 't IJ e a Jopen (Fica em uma cidade a 30 min de Ams - Haarlem). Não posso esquecer do Old Sailor que fica em RLD. Het Museumplein é a praça de museus que já irá ver quando visitar o Van Gogh e o Rijskmuseum... Ao longo do Singel tem um Red Light District muito menos turístico...se realmente for experimentar os serviços lá é o local mais indicado.
Ola
Alguém poderia me ajudar termina meu roteiro em Amsterdã, ficarei la 4 dias completo e metade de 2 dias
Até presente momento montei isso