Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera tem essa página no face que é dedicada a reflexões e humor da filosofia de vida viajante.

 

http://www.facebook.com/FilosofiaViajantePorMochileiroPeregrino

 

Como aqui não ficaria legal eu fazer as postagens da página (devido a ilustrações) convido a todos a conhecerem a página. ::cool:::'>

 

Deixarei aqui minha pequena colaboração como escritor e viajante.

 

"Uma sabedoria maior que não pode ser revelada na presença de todos se encontra no meio do desconhecido. O que é revelado no cume das montanhas e o que se encontra do outro lado do oceano? Como encontrar a luz dentro das cavernas e como atingir o leito de um abismo? Aventura é algo desejado por todos, mas a jornada é perigosa, o desconhecido sempre será algo temido. Principalmente quando não há ninguém a sua espera. Não sou um homem de muitos planos, apenas de muitos destinos.

Eu sinto falta do céu noturno estrelado azul aveludado, e da escuridão das trevas quando a lua está ausente. Eu sinto falta do brilho do sol em uma gélida manhã, e das nuvens douradas que navego. Existe um prazer maior escondido no desconhecido, existe medo e sabedoria no cume da montanha, existe solidão e mistério na areia do deserto.

Liberdade é para poucos, e são raros os que estão dispostos realmente a pagar por ela."

 

Mochileiro Peregrino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
- um passo a frente e você não está no mesmo lugar, um passeio no mundo livre (chico Science)

- não me leve a mal, me leve apenas por ai... (chico Buarque)

- Navegar é preciso, senão a rotina te cansa (o rappa)

- Caia na estrada, não pelo caminho (anuncio Nike)

- estando abaixo do ceu e acima da terra, está bom! (zeca pagodinho)

- volta pra casa, me traz na bagagem, tua viagem sou eu. Novas paisagens, destino, passagem, tua tatuagem sou eu!

- não importa o tamanho do meu sonho, ele sempre cabe na minha mochila

- Eu conheço um lugar perfeito pra você: na puta que pariu (hehe frase dita para meu ex, qdo fui questionada pelas minhas viagens)

 

 

Gostei da tua assinatura..hehe..é uma frase de minha autoria! ::cool:::'> :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
panda...

parabéns!

não sabia, pra ser sincera, vi ela escrita na parede de um hostel em Recife

 

Bem...então mais alguém gostou da frase... :)

Desde que não seja usada pra tirar dinheiro dos outros, não me importo que ela seja publicada em qualquer lugar.

Ela é de 2004 e foi postada aqui mesmo no fórum.

Recife...que loucura...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

"A arte de viajar é desviar - se do primeiro plano" de Connor do filme the art of travel. Ás vezes uma viagem torna-se inesquecível exatamente por que ela não sai como você planejou.

Também tem outra que gostei e vi aqui

 

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez..." Jean Cocteau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...