Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro Branco - Ceará - Fortaleza - Tem como fazer sem buggy!?

Postado
  • Membros

Comprei um passeio tradicional para quem vai para Fortaleza. Se chama "Passeio das 3 praias" - Morro Branco, Fontes e Canoa Quebrada. Em morro branco, o passeio que comprei não inclui o buggy e eu também não queria pagar por fora. Alguém sabe se dá para fazer essa parte (morro branco e falésias) a pé? E como é percurso (quanto tempo, para onde tenho que ir, se é perigoso, etc.)? Ou, na pior das hipóteses, alguém tem algum guia para indicar... Estou evitando mesmo fazer de buggy para economizar =/

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola
Quando eu estive em Fortaleza fiz esse passeio das 3 praias com uma empresa local, pq a cvc cobrou Muito caro

Pelo o que me lembro tem algumas pousada em morro branco mas perto da praia mesmo, o passeio pelas dunas so de buggy Mesmo

Postado
  • Membros

O trajeto de buggy é bem longo, que eu me lembro uns 30 minutos. Então não tem como fazer a pé. A van te espera neste ponto ao final do caminho do buggy. Ainda mais que o todo o passeio é bem corrido, pois as distâncias são longas. Na volta, de Canoa Quebrada até Fortaleza são umas 3 horas de viagem. O trajeto nas falésias é bem curto e vc faz a pé. O passeio de buggy vc pode comprar quando chega no local.

Postado
  • Colaboradores

Visitei Morro Branco há muito tempo e não cheguei a fazer esse passeio das 3 praias.

Fiz a pé (caminhada na beira da praia, não as dunas) sem explorar uma área muito grande. O que me lembro - e acho importante chamar sua atenção para isso - foi que a maré encheu muito rápido. Fique de olho, converse com os locais e escolha bem os horários. Caso contrário, você pode ter dificuldades para fazer na volta o caminho que fez na ida.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

para fazer as  3 praias e o buggy quanto é o gasto mais ou menos?  Saem so de Fortaleza  ou saem de outros lugares?  Ou sera que compensa alugar um carro e fazer por conta propria?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.