Ir para conteúdo

Morro Branco - Ceará - Fortaleza - Tem como fazer sem buggy!?


Posts Recomendados

  • Membros

Comprei um passeio tradicional para quem vai para Fortaleza. Se chama "Passeio das 3 praias" - Morro Branco, Fontes e Canoa Quebrada. Em morro branco, o passeio que comprei não inclui o buggy e eu também não queria pagar por fora. Alguém sabe se dá para fazer essa parte (morro branco e falésias) a pé? E como é percurso (quanto tempo, para onde tenho que ir, se é perigoso, etc.)? Ou, na pior das hipóteses, alguém tem algum guia para indicar... Estou evitando mesmo fazer de buggy para economizar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O trajeto de buggy é bem longo, que eu me lembro uns 30 minutos. Então não tem como fazer a pé. A van te espera neste ponto ao final do caminho do buggy. Ainda mais que o todo o passeio é bem corrido, pois as distâncias são longas. Na volta, de Canoa Quebrada até Fortaleza são umas 3 horas de viagem. O trajeto nas falésias é bem curto e vc faz a pé. O passeio de buggy vc pode comprar quando chega no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Visitei Morro Branco há muito tempo e não cheguei a fazer esse passeio das 3 praias.

Fiz a pé (caminhada na beira da praia, não as dunas) sem explorar uma área muito grande. O que me lembro - e acho importante chamar sua atenção para isso - foi que a maré encheu muito rápido. Fique de olho, converse com os locais e escolha bem os horários. Caso contrário, você pode ter dificuldades para fazer na volta o caminho que fez na ida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...