Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mairasouli

Morro Branco - Ceará - Fortaleza - Tem como fazer sem buggy!?

Posts Recomendados

Comprei um passeio tradicional para quem vai para Fortaleza. Se chama "Passeio das 3 praias" - Morro Branco, Fontes e Canoa Quebrada. Em morro branco, o passeio que comprei não inclui o buggy e eu também não queria pagar por fora. Alguém sabe se dá para fazer essa parte (morro branco e falésias) a pé? E como é percurso (quanto tempo, para onde tenho que ir, se é perigoso, etc.)? Ou, na pior das hipóteses, alguém tem algum guia para indicar... Estou evitando mesmo fazer de buggy para economizar =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola
Quando eu estive em Fortaleza fiz esse passeio das 3 praias com uma empresa local, pq a cvc cobrou Muito caro

Pelo o que me lembro tem algumas pousada em morro branco mas perto da praia mesmo, o passeio pelas dunas so de buggy Mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O trajeto de buggy é bem longo, que eu me lembro uns 30 minutos. Então não tem como fazer a pé. A van te espera neste ponto ao final do caminho do buggy. Ainda mais que o todo o passeio é bem corrido, pois as distâncias são longas. Na volta, de Canoa Quebrada até Fortaleza são umas 3 horas de viagem. O trajeto nas falésias é bem curto e vc faz a pé. O passeio de buggy vc pode comprar quando chega no local.

Compartilhar este post

Link para o post

Visitei Morro Branco há muito tempo e não cheguei a fazer esse passeio das 3 praias.

Fiz a pé (caminhada na beira da praia, não as dunas) sem explorar uma área muito grande. O que me lembro - e acho importante chamar sua atenção para isso - foi que a maré encheu muito rápido. Fique de olho, converse com os locais e escolha bem os horários. Caso contrário, você pode ter dificuldades para fazer na volta o caminho que fez na ida.

Compartilhar este post

Link para o post

@mairasouli Quando eu estive lá,fiz com a oceânica que recomendo.Eles não fazem essas 3 praias juntas,é muito corrido e longe,dividem em 2,um dia só para canoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉