Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa de carro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Procuro dicas para alugar motorhome na França. Tenho encontrado muito poucos sites franceses de aluguel.

Grato,

Pablo

• Respostas 114
  • Visualizações 28.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Glauber

Como ja tomei uns vinhos e estou de ferias usando todos os meus 2 neuronios loiros , nao entendi a vantagem desse leasing para o normal aluguel do veiculo. :roll:::mmm:::mmm:

Postado
  • Membros

Bom, acho que a principal vantagem tem que ser o preço mesmo né? Se a vantagem fiscal for compartilhada entre todos...

Postado
  • Membros

Bom, acho que a principal vantagem tem que ser o preço mesmo né? Se a vantagem fiscal for compartilhada entre todos...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Glauber,

verifiquei o preço de um carro econômico naquele telefone que você indicou e realmente não compensa: 987 euros por 21 dias (um Peugeot 308). No caso da Hertz, pelo mesmo período, sai por 666 euros, que embora tenha franquia e o carro deva ser mais simples, para mim é mais vantagem pois são só duas pessoas.

Obrigado pela dica.

Abraços,

David.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia,

Chegarei em Veneza no dia 25/04/11 por volta das 18h00. No dia 26/04 quero alugar um carro para ir até Maranello.

Alguém sabe me dizer como chegar lá? Estou na Duvida se utilizo carro ou trem.

Nunca dirigi no exterior e aqui no Brasil nunca utilizei GPS...será que estou ferrado ???

Grato

Renato Guerino de Souza

Postado
  • Membros

Renato,

Se você for de carro, certamente vai gostar de ter um GPS. O uso do GPS é intutitivo. Tenho certeza que com um destes na mão em poucos minutos voc~e vai estar dominando as funções mais importantes dele.

De trem você aproveita menos o seu dia pois depende dos horários. De carro, se estiver só, fica bem mais caro, se estiver em 2 de forma geral empata e 3 ou mais fica barato.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi! Preciso da sua ajuda... : )

Eu e meu marido viajamos de carro pelo Brasil todo e são viagens longas, tipo, 10.000 km em 25 dias.

Amamos dirigir e curtir as paisagens e o papo que rola no caminho, alé é claro, da liberdade que o carro nos proporciona.

Sem contar que o carro é um guarda-roupa e tanto e deixamos sempre uma malinha adicional que chamamos de "mala de trânsito"...

É a bagagem que realmente tiramos do carro toda vez que nos hospedamos num lugar, com tudo que é essencial e uma muda de roupa pro próximo dia.

Já fazemos isso há anos e dá super certo, porém no Brasil né? Rsrs

Mas a questão é: não sabemos nada da Europa...

Sei que podemos apelar aos mapas e gps... rs

Mas o que precisamos fazer para poder dirigir lá?

O que é "carta de condução estrangeira"?

Estou perdidinha... Help me!

Obrigado,

Dani

: )

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Mas a questão é: não sabemos nada da Europa...

Sei que podemos apelar aos mapas e gps... rs

Mas o que precisamos fazer para poder dirigir lá?

O que é "carta de condução estrangeira"?

Estou perdidinha... Help me!

Obrigado,

Dani

: )

Dani, eu aluguei carro por 2 vezes na Europa. Foi super tranquilo, mas o Gps foi fundamental. Claro que me ferrei um pouco, pois pedi um caro a gasolina 9era mais barato) e me deram um a diesel... coloquei gasolina nele... fui parar na oficina, mas o pessoal do seguro providenciou tudo. 4 horas depois já estava na estrada novamente. tive que pagar o reboque - 80 euros - o conserto - 60 euros - e encher o tanque novamente. Foi apenas um susto.

Eu fiz a PID no detran daqui - super rapido.

N sei pra onde vc vai, mas tem que se ligar no selo de permissao pra conduzir em alguns paises - citado aqui no forum.

Depois vc conta onde ira. Eu ja estou de viajem marcada pra set/11.

Abs. Flavio

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Gostaria de uma sugestão de vcs quanto ao meu roteiro na Espanha..

Irei fazer este roteiro de carro, e como sou novo por aqui, gostaria que avaliassem se seria interessante mesmo o aluguel do carro, quais os prós e contras e as locadoras de carro mais utilizadas.

Meu roteiro é este aqui da Espanha é este aqui:

29/07 – Barcelona

30/07 – Barcelona

31/07 – Barcelona

01/08 – Valência

02/08 – Valência

03/08 – Múcia e arredores

04/08 – Málaga e arredores

05/08 - Málaga e arredores

06/08 – Sevilla

07/08 - Sevilla

Desde já agradeço!

Postado
  • Membros

Gustavo

Prós e contras são opiniões pessoais ,dá uma lida aí nas outras respostas quem sabe te da uma ideia.

Qto a locadora mais procurada , normalmente a maioria aqui faz uma pequena pesquisa de preços , a que te oferece mais com valor mais baixo é a escolhida e vira e mexe aparecem promoções, impossível saber qual a mais procurada.

Faça a sua pesquisa e veja o melhor custo beneficio para vc.

Seu roteiro dá tranquilo para fazer de carro ,lembrando que na Espanha há pedagio.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.