Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alemanha Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Ola pessoal

Gostaria muito de uma ajuda...

Eu e minha namorada estudaremos em Londres e após o curso iremos viajar pela europa, sendo que sairemos de Londres para Amsterdam e após ficarmos em Amsterdam gostariamos muito de conhecer uma cidade da Alemanha.

O que acontece é que a cidade não pode ser muito afastada de amsterdam, pois apos visitarmos esta cidade da alemanha iremos a Paris. Gostamos muito da Cidade de Colônia, mas nao sei se vale a pena ficar 3 dias lá. Enfim, gostaria de uma dica de uma cidade para ser visitada na Alemanha que não seja tão longe de Amsterdam. Pensei até em Dusseldorf.

Obrigado

• Respostas 194
  • Visualizações 44.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada Viniciuscs, vamos tentar comprar com antecedência sim, mas parece que o site só libera alguns ingressos para as datas mais próximas..

Alguém sabe me dar informações sobre locação de carros na Alemanha??

alguma agencia de confiança??

Obrigada :D

Postado
  • Membros

Talita e Diego

Tem a Europcar, Avis,Hertz todas internacionais com escritórios na maioria das cidades grandes da Alemanha.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi gente,

Farei uma viagem com meu namorado para Alemanha em janeiro , queria umas dicas de bares/pubs/baladas e até alguns restaurantes pra gente ir em Berlin, Nuremberg e Munich!

OBS: A gente curte rock, entao se alguem tiver alguma sugestao de "balada" que toque rock, melhor :D

Obrigada!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Gabriela,

Tanto em Berlim como em Munich tem o Hard Rock Cafe, que funciona como bar e restaurante e a trilha é o bom e velho rock and roll, dá uma olhada no site oficial deles, de repente vai rolar shows nas datas em que vcs estiverem la.

www.hardrock.com

Boa trip!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo passar 25 dias na Alemanha e estive olhando o tópico "Cartilha: Recomendações a Brasileiros que Viajam à Europa". Porém ficaram algumas dúvidas, se puderem me ajudar ficarei grato.

1. "documento comprobatório de reserva de plano de viagem (“voucher”, por exemplo), com itinerário".

Consultei no site do consulado da Alemanha e na lista de documentos exigidos não menciona este item. O que é este documento que comprova a reserva do plano de viagem? Não é a reserva de hotel, pois isto já está em outro item. existe algum formulário padrão ou eu mesmo que faço?

2. "posse de recursos financeiros para se manter no país durante a estada, nos valores mínimos de aproximadamente 60 euros diários por pessoa e 600 euros por qualquer período, em dinheiro ou cheques de viagem ou certificados, devendo cartões de crédito estar acompanhados de carta do banco especificando o limite do cartão".

Este item não ficou claro para mim, planejei levar 2 cartões de crédito, um VTM e um pouco de dinheiro para despesas menores. Estes 60 Euros diários podem ser em saldo nos meus cartões ou tem que ser dinheiro vivo? Acho que não é viável andar com 1.500 Euros dentro da mochila.

3. "comprovante autenticado de emprego no Brasil".

Existe algum formulário padrão de comprovação de emprego para viagem ao exterior ou cada empresa escolhe como fazer o seu? Esta autenticação é uma autenticação normal em qualquer cartório?

Obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

boa noite,

alguem passou por osnabruck,nao consegui descobrir se ha guarda-malas na estação.

valeu.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Vou para a Europa em setembro e um dos países a ser visitado será a Alemanha. Como não lembrar dos carros alemães...

Vamos direto ao sonho de consumo... Eu gostaria de alugar um Porche por um dia para uma pequena viagem próximo a Berlin ou ir a Dresden e devolver o carro por lá... Não sei se é possível devolver um carro especial em outra localidade... Carros comuns, sei que é normal...

Se alguém tiver alguma informação sobre empresas que fazem bons "deals" nesse sentido ou de roteiros interessantes para um dia próximo a Berlin, agradeceria.

Desde já obrigado,

Marcelo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.