Ir para conteúdo

Alemanha Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Stephannym,

 

difícil escolher só duas cidades. Depende muito do que vc gosta. Recomendo Aachen, Köln (apesar de não ser pequena) e Hannover.

 

Obrigada pela resposta, Márcio! Acho que vou escolher visitar Köln, já li ótimos comentários sobre a cidade. Você acha que 3 dias são suficientes para conhecer a cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Acabei de voltar de Hamburgo.

Só para constar, seguem alguns preços das atrações de lá:

 

Passeio de barco: 20 euros (só achei passeios em inglês na ponte 10, que saem às 11h,13h e 15h - tem que pedir para passar as informações em inglês, senão mesmo nesses horários eles só vão falar alemão)

 

Uboot (subarino russo U434): 9 euros. Bem legal!

 

Miniatur Wunderland: inteira são 13 euros; estudante são 9 euros. Fiquei hoooooras lá. Enlouqueci com tantos detalhes. Curiosidade: tinha uma mulher com peitos de fora em todos os países! hahahahahaha. Em um deles tinha até 2 bonequinhos de homens em uma situação, digamos, mais intima.

:oops::oops::oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá, estou montando minha viagem p/ Alemanha e de certo tenho apenas as passagens. Fica algumas dúvidas (considerando que viajo sempre em estilo mochilão):

-Quanto fica em media a alimentação/dia? Alguem tem uma idéia?

-Vou em março, faz muito frio? pela minha pesquisa nda abaixo de 0º C...logo apenas um bom casaco, certo? já peguei temperaturas negativas no EUA e n tive problemas.

- Estou um pouco receoso e muito interessado nas viagens de trem, nunca fiz, mas será um forte dessa viagem. Não falo nda de Alemão, apenas o inglês e um pouco de francês e espanhol. Vocês me indicam comprar por aqui no Brasil logo, ou comprar aí na Alemanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, amigos. Estou planejando um roteiro é preciso da ajuda de vocês. Nossa viagem será no início de junho e teremos 2 semanas. Nosso voo chega em Frankfurt e volta de Viena. Pretendemos alugar um carro no aeroporto de Frankfurt e devolvê-lo em Munique, já que a devolução na Áustria ficaria muito caro. De Munique usaríamos o Bayern ticket para Salzburg, passaríamos 1 noite e de lá iríamos a Viena de trem, onde passaríamos 4 noites antes de nosso voo de volta. Me ajudem a fechar esse roteiro?

1. A primeira dúvida é se passaríamos a primeira noite em Frankfurt (não tenho interesse na cidade) apenas para descansar das longas 12h de voo ou se seguiríamos logo de carro para uma cidade perto. Pensei em Rüdesheim (55 Km) para ter um gostinho do Reno ou Heidelberg (80 Km).

2. É melhor devolver o carro assim que chegar um Munique e fazer os passeios ao castelo Neuschwanstein e Garmisch-Partenkirchen de Bayern ticket ou mantenho o carro para esses passeios e depois devolvo?

 

Roteiro inicial

- Chegada em Aeroporto de Frankfurt, voo direto, pego o carro e passo 1 noite em Rüdesheim ou Heidelberg.

- Nuremberg 2 noites - Quero levar meu filho de 5 anos ao Playmobil Fun Park e conhecer Rothemburg OdT

- Munique 5 noites- 2 passeios: Neuschwanstein e Ga-Pa em dias diferentes pois quero subir no Zugspitze.

- Salzburg 1 noite

- Viena 4 noites, voo de volta pelo aeroporto de Viena.

 

Obrigada!

Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...