Olá viajante!
Bora viajar?
EUROTRIP Setembro/Outubro 2019
- Respostas 27
- Visualizações 5.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rozales 8 posts
-
D FABIANO 6 posts
-
Rafael_Salvador 4 posts
-
Stela Godoy 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Você ter casa para ficar em Cascais não muda muita coisa, você vai gastar 5 Euros de trem para ir e voltar todo dia a Lisboa, e como em Lisboa você acha com certa facilidade hosteis de 10 Euros a noit
-
@Stela Godoy Irizar é espanhola,mas como toda multinacional, tem seu ramo na América, inclusive no Brasil.A qualidade deles é sofrível,foram feitos para pessoas de 1,60m no máximo,de tão pequeno espaç
-
@F M Não sei se foi o cansaço ou os meus míseros 1,64m, mas consegui
Pessoas,
Estou nos planejamentos iniciais da primeira viagem da minha vida, especificamente por alguns países da Europa. Pretendo realizar um mochilão, ficando em hostels e sempre que possível trocando trabalho por estadia/alimentação (tenho passaporte português). Um dos problemas iniciais encontrados momentaneamente é que não tenho ideia ainda de qual quantia monetária vai estar à disposição nessa viagem, visto o grande tempo que resta ainda para ela. Se houvesse todo o tempo e dinheiro possível, gostaria de andar por Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Inglaterra e Escócia majoritariamente, mas claro que tenho o sonho de conhecer dezenas de outros países. Sei que isso é bem abrangente então tomando de exemplo que terei R$ 10.000 para a viagem, e resumindo bastante alguns lugares, vocês acreditam que é possível realizar de uma forma legal o roteiro abaixo? Lembrando que tudo ainda está indefinido, inclusive a ordem dos países e localizações, é tudo um esboço.
PORTUGAL
Porto, Lisboa
ESPANHA
Madrid, Barcelona
FRANÇA
Paris
ITÁLIA
Roma, Veneza
HOLANDA
Amsterdã
REINO UNIDO
Londres
Gostaria de passar a maior quantidade de tempo possível, gastando a menor quantia de recursos. Não tenho restrição de tempo pois estou me formando da faculdade e tirarei esse momento da minha vida para viajar. Vale ressaltar também que não vou gastar com acomodação em Portugal, pois tenho lugar para ficar em Porto e Cascais, podendo visitar Lisboa. Todas dicas e sugestões sobre planejamento, roteiro e todo o resto são muito mais do que aceitas! 😁