Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 17, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2010 Toda vez que volto de viagem fico feliz por rever minha casa, mas no dia seguinte já bate aquela sensação de vazio, de saudade do lugar onde passei. E já começa aquele formigamento pra viajar de novo.. hehehe. Qual é sua reação ao voltar pra casa? Abraços. Citar
Colaboradores Carol Adler Postado Setembro 17, 2010 Colaboradores Postado Setembro 17, 2010 (editado) Reuno alguns amigos em casa pra uma gelada e aí o papo da trip rola solto...vemos fotos, contamos todos os detalhes... Aquela sensação de alegria pela trip e por voltar pra casa. Passa alguns dias e começa aquela "coisa" de querer viajar mais e mais vezes e ter a certeza que PRECISO ganhar na MEGA SENA pra não parar de viajar mais! rsrsrsrsrs... Editado Setembro 20, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 18, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 18, 2010 Passa alguns dias e começa aquela "coisa" de querer viajar mais e mais vezes e ter a certeza que PRECISO ganhar na MEGASSENA pra não parar de viajar mais! rsrsrsrsrs... Esse negócio de precisar ganhar na Mega Sena parece que faz parte dos sintomas!!! hehehe Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Setembro 18, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2010 Certamente, toda vez que chego de viagem penso na Mega. hehehe No mais, me bate uma tristeza daquelas, uma saudade, e uma sensação de deslocamento, como que estivesse estranhando a cidade, e todo o seu concreto. Citar
Membros Luc Cardoso Postado Setembro 19, 2010 Membros Postado Setembro 19, 2010 É a chamada "depressão pós-viagem"....somente combatida com o planejamento de uma nova mochilada...rs Citar
Colaboradores laura-ck Postado Setembro 19, 2010 Colaboradores Postado Setembro 19, 2010 Puts, eu sofro disso também! Quando volto de um mochilão me bate uma deprê... e concordo com o Luc, normalmente ela só passa quando começo a planejar a próxima! então a primeira coisa que faço depois de voltar de viagem, é começar o planejamento de outra! funciona pra mim... Citar
Colaboradores Carolina* Postado Setembro 20, 2010 Colaboradores Postado Setembro 20, 2010 Eu sofro demais! haha Assim que chego em casa já penso "que merda, bem que poderia ter esticado um pouco mais, ou ter ido naquele lugar que era tãão pertinho..." Ai como todos, começo a pensar na próxima viagem, e vivo pensando "PRECISO ir viajar!", um vicio louco esse Citar
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 20, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2010 Pois eh, acho q nos e a torcida do flamengo!! hehehe Na verdade eu nao sofro qdo chego, eu sofro a cada dia da minha vida q nao estou ganhando o mundo... Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 20, 2010 Autor Membros de Honra Postado Setembro 20, 2010 Pois eh, acho q nos e a torcida do flamengo!! hehehe Na verdade eu nao sofro qdo chego, eu sofro a cada dia da minha vida q nao estou ganhando o mundo... Pois é xaliba, acho que esse caso aí já é mais avançado ainda... hehehehe!!! Valeu irmão! Abraços. Citar
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 21, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2010 hehe, pois eh bro, eh o vicio - se demorar muito pode dar ate tremedeira hahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.