Ir para conteúdo

Abstinência Pós-mochilada, você sofre disso?


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
putz... também tenho esse "sintoma" da mega sena IAhUIAHuiHUIHAu

mas comigo a síndrome num passa quando começo planejar a próxima, só passa quando chega o dia da trip hehe

 

E aí Vitor? Blz?

Pelo que eu to vendo essa "doença" é muito fácil de detectar!! E um dos sintomas mais fortes e o desejo de ganhar na mega!! Não sei como os cientistas ainda não fizeram um estudo sobre isso!!! Fica aqui a dica... hehehe

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu também sofro muuuuito disso!!

Já nos últimos dias da trip fico triste pq ela vai acabar.

Tudo bem q quando chego em casa eh uma alegria e é ótimo contar tudo que aconteceu na viagem.

Mas a deprê pós-viagem logo chega, eh uma sensação de vazio, uma sensação de q tem tanta coisa acontecendo, tanto lugar para conhecer e eu aqui... e realmente só passa com o começo do planejamento de um novo mochilão. Afinal, adoro também planejar uma viagem.

Porque viajar vicia ohhhh e como vicia!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Porra!!! e eu que pensava que somente eu passava por isso? Eu nem chego de uma já tô pensando na outra, p q vocês tenham idéia eu viajo dentro de um mês e já estou pensando na viagem do ano que vem , já tenho até lugares definidos e algumas anotações.O bom é que pelo menos nosso vicio é saudável e nossa dependência não é química mas física, acho que é a relação com a mochila, gente eu chego a arrumar a mochila as vezes com dois meses antes da viagem, vocês fazem isso? ou eu estou viciado de mais? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: e os roteiros!! maluco eu entro até no mapa do google para ver a localização dos Hostel ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: eta vicio saudável, quero mais, quero mais. E esse papo de Mega, tudo bem mas para quem é viciado junta até moedinha e faz um pequeno mochilão, eu fui em 2007 para São Lourenço com dinheiro do cofrinho, paguei passagem, e estadia no albergue com moedas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: foi Hilário mas valeu ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Isso e uma verdade, qdo chega no meio da Trip ja fico cabrero que esta acabando, mas planajar uma viagem nos minimos detalhes e muito massa, e uma viagem na real, e claro que nao consigo planejar todos detalhes, mas eu gosto de deixar rolar, porem se precisar seguir um roteiro logico ou cronograma, tem na mão, nada melhor do que viajar e ser cidadão do mundo, o ser humano tem profunda necessidade ate porque estamos aqui so de passagem mesmo!

Quando eu volto ja gosto de por o assunto em dia e logo apos viajar no planejamento da próxima, falta 3 semanas para uma Trip Massa que vou fazer, mas ja penso na próxima que queria fazer para a Africa!

 

abraccs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No meu caso nem falo abstinência Pós Mochilada, as vezes sinto arrependimento de nao ter começado a viajar desde cedo, começei nesta vibe em 2011 e hoje com 28 anos penso que poderia ter começado minhas aventuras a uns 10 anos atras... Sei que nunca é tarde para começar algo, mais sei lá, fico meio deprimido quando retorno de uma trip.. Sabe aquele gostinho de quero mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...