Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, valeu pelas informações.

Smileid="Arial">id="blue">

Postado
  • Membros

Aos amantes do Ski.....

Estou em Bariloche, fui ontem a Cerro Catedral e parte da regiaun jah estah encoberta de neve, na segunda estacaun do Cerro jah se tem contato com neve (logico q ainda naun dar pra skiar), mas, dizem por aki q as estacoes d ski vaun "bombar" este ano. O ceu estah "aberto" a 03 dias.

Postado
  • Membros

Oldemar... Gostaria q vc desse mais detalhes sobre a travessia dos lagos, quanto custou por pessoa, e qual a operadora... etc.

Ma ajudaria.

Postado
  • Membros

oldemar...mande detalhes sobre travessia dos lagos....obrigado

Postado
  • Membros

UFA!!! Tô vesgo de tanto ler esse topico...já li do 1 ao 40 e do 70 ao 87...MUITO BOM!!!! E eu achando q no orkut já tinha pegado todas as dicas...ledo engano!

Então galera..dia 12/6 estarei partindo para uma viagem de 13 dias entre chile e argentina...tenho algumas dúvidas q não consegui sanar lendo tudo aquilo...se alguem puder me ajudar, agradeço! O meu roteiro vai ser o seguinte:

12-13 jun - Santiago

14 jun - Pucon

15 jun - Pucon/P. Varas

16/17 jun - Travessia dos lagos

18-22jun - Bariloche

22-25 jun - Buenos Aires

1) Alguem conhece o Hotel Plaza Londres em SAntiago? E o Hostal Americano?

2) Estou indo com minha mãe de 56 anos. Tem algo legal pra fazer em Pucon q não seja atividades radicais? P.S: estou louco pra subir nesse vulcao, tomara q ele seja liberado

3) Como ir de Pucon a Puerto Varas? Qual cia? Preço? Qto tempo de viagem?

4) SObre a travessia dos lagos de P. Varas até Bariloche...existe alguma outra cia q não a carissima "cruce de lagos" (q inclui uma noite num mega hotel em Peulla)?

Obrigado!!

Postado
  • Membros

GuiMS, sobre as perguntas 4 e 5: gastei 5,600 pesos, viajei com a JAC, levou umas 6h. A única cia que faz a travessia é a Andina del sud, e por isso o tour é absurdamente caro.

Postado
  • Membros

Ola Pessoal!!!

Logico q fazer a "Cruce de Lagos" eh muito bom, porem vc passa o dia inteiro atravessando 3 lagos e pegando 3 onibus....eh meio cansativo e vc soh ve lago.

Partir de Puerto Varas pela manha, dormi em Peulla, naun aconselho ninguem a ficar em Peulla, o hotel eh da Companhia q faz o Cruce de Lagos naun tem nada pra fazer....vc eh obrigado a ficar confinado no hotel q tb naun eh lah essas coisas. No dia seguinte segue passando pela fronteira Chile-Argentina, atravessa + 2 lagos ( lago frias e Puerto Bless), depois dessa maratona vc vai estah em Bariloche. Tem um amigo meu q estava em Puerto Varas no mesmo dia q eu, ele foi ateh Peulla, voltou a Puerto Varas e no dia seguinte pegou um onibus direto a Bariloche. Deve ter sido melhor, afinal ele foi a Peulla...o visual dos lagos saun bastante parecidos ( e fica + barato)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.