Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal e Christiano,

 

Estou a duas semanas para ir ao Chile, estou com tudo organizado para ir a Santiago e Pucon. Só que o vulção Villarica está com muita atividade e corre o risco de entrar em erupção. Para não correr riscos desnecessários um outro lugar ao inves de Pucon, e uma alternativa é San Pedro.

 

Quantos dias devo ficar em San Pedro, quais passeios valem a pena, e dicas de hotel e agencia de turismo. Ou seja tudo. :)

 

Obrigado,

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos...Parabéns pelo tópico, é muito bom.

Vou viajar para o Valle Nevado em junho, e gostaria de algumas dicas, se alguém puder me ajudar.

O transfer do hotel ao Valle Nevado é 100 USD por pessoa (estamos em 2), e o aluguel de esqui é muito caro no resort. Gostaria de saber qual o jeito mais barato de chegar no Valle Nevado, passando antes em Santiago para alugar esquis em alguma loja mais barata.

Muito obrigado, Marcelo.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Torcendo para o Vulcão não entrar em erupção e esperando que alguém de ajude vou perguntar de novo:

 

Estou indo para o Chile em Maio para passar 15 dias. Seguindo as dicas de vcs estou pensando em passar 2 dias em Santiago, 1 dia em Valpo e Viña e distribuir o restante na região dos Lagos. A primeira idéia é ir de ônibus até Pucon e de lá ir conhecendo as outras cidades chegando até Puerto Montt e a Ilha de Chiloé.

Mas queria ajuda de vcs:

- quais cidades devo conhecer na região,

- qtos dias devo dedicar para cada uma delas,

- posso usar uma cidade como base e passar o dia em outras cidade,

- vale a pena fazer o cruces del lago? è melhor sair de Puerto Varas ou de Puerto Montt,

- á tempo de ir até Torres Del Paine? De ônibus a partir de Osorno?

 

Obrigada.id="blue">

Link para o comentário
  • Membros

Marcelo, Termas de Chillan abrirá em 11/06 e como é uma estação boa de neve, poderá realmente acontecer, geralmente temos anos alternado na quantidade de neve.. se assim o for.. este ano vai bamborrar.

Noticia ruim esta da Atividade do Vila Rica... portanto quem quiser ir para Pucon, é melhor aguardar os acontecimentos, pela periocidade das erupções, ja está devendo... portanto...

 

Ontem tinha previsão para nevar em Valle Nevado... alguem sabe se confirmou?

 

Quem tiver dúvidas relativas a esqui, existe um tópico exclusivo, melhor apresentar lá, pq as duvidas e respostas serão vistas por mais pessoas interessadas.

 

Abraços

Assis Oliveira

Link para o comentário
  • Membros de Honra

SMILE

EI IRIA A PUCÓN VER O VILLARICA EM ERUPÇÃO! DEVE SER SHOW!

1. SUJIRO QUE CONHEÇA VALDÍVIA, PUERTO VARAS, FRUTILLAR E ARREDORES.

2.NÃO CONHEÇO CHILOÉ, MAS A MAIORIA DO PESSOAL QUE FOI GOSTOU, O CONTRÁRIO EM PUERTO MONTT.

3.USE PUCÓ E PUERTO VARAS COMO BASE

4.SE TIVER GRANA ACHO QUE VALE A PENA O CRUZE DOS LAGOS, ACHOQ UE É U$ 250,00. PODE SAIER DE PUERTO VARAS, O INÍCIO É EM ÔNIBUS MESMO.

5. ACHO QUE É POUCO TEMPO PRA IR A TORRES DEL PAINE.

 

ABRAÇO

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Membros

Ola Pessal!!

MELISSA, estou em Bariloche, acabei de chegar do Chile(fiz Cruces De Lagos), visitei a vinicola Cocha y Toro q custa UD$6,00 por pessoa. Cerro Santa Lucia naun paga nada pra visitar, jah Cerro San Cristobal paga-se 2.300 pesos (R$ 11,50 +/-) para subir de Funicular e fazer um passeio de teleferico, o por-do-sol eh "show".

Em Valparaiso e Vina Del Mar eh legal visitar, porem nada pra fazer.

Espero ter ajudado.

 

SMILE, Passaria 2 dias em Santiago, 2 dias em Puerto Varas (conheca Frutillar, P. Octay e no dia seguinte va a Saltos de Petrohue e Vulcaun Osorno, se locar um carro dar pra fazer tudo em 01 dia). Cruces De Lagos vale a pena fazer sim, caso opte por fazer naun vah a Saltos de Pethoue pois esse estah incluso no pacote(tenha como base Puerto Varas).

 

OBS.: Loquei carro sem carteira internacional e naun tive problemas, outro brasileiros tb fizeram o mesmo.

O VULCAUN VILLARICA ESTAH FECHADO PARA VISITA.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...