Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Rota do pacífico

O presidente Lula anuncia na próxima semana a liberação de R$ 450 milhões do BNDES para que a Brasil Ferrovias finalmente conclua a construção de uma rota entre Santos e o porto de Antofogasta, no Chile. Falta recuperar apenas dois trechos: entre Santos e Bauru, e entre Bauru e Corumbá. O presidente da Brasil Ferrovias, Elias Nigri, promete entregar a obra antes das eleições presidenciais de 2006. É por lá que vai escoar a safra para o Oriente.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olha, sobre altitude, varia muito de pessoa para pessoa, minha esposa por exemplo, na idade do seu filho, vivia a 4.500m numa vila mineira na argentina...

Sobre o eserto do atacama são os passeio basicos saindo de San pedro de Atacamam da uma conferida nas primieras paginas desse enorme tópico...

valeu!

vcs são de onde?

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by meldomlima

 

Pessoal, mais uma vez obrigada (Oldemar super legal suas dicas)

Gisele , obrigada tb.

Mas como tenho tempo para planejar minha lua de mel, lá vai mais perguntas:

 

- Vcs sitaram vários lugares legais próximo a Puerto Varas, é tudo visitação ou alguma coisa é paga? (osorno, frutillar, saltos)

- Acho que foi o Oldemar que comentou da Vinícula prox a Santiago que custou 6,00 dolares, como pode, se a agencia de turismo esta me cobrando 86,00 reais? não estou entendendo, é possivel eu fazer alguma vinícula por conta? preciso de mais informações...

- Geralmente vcs compram a passagem Sao Paulo - Santiago pela lan chile? porque estou vendo que os pacotes pelas agencias sai mais barato até mesmo se eu usar minhas minhas...

- Como faço p/ ir de Santiago a Viña e Valpo? da p/ ir de busão?

 

Obrigada a todos...

bjs

Melissa.


id="quote">
id="quote">

 

Os Saltos de Petrohue ficam dentro de um parque que é pago, e tem passeio de barco em Petrohue queé pago também e eu e o Marcelo desistimos de fazer porque os caras cobraram um preço e depois quando a gente voltou cobraram o dobro! Existe um rafting também na região, mas não sei onde se contrata, mas deve ser legal de se fazer porque a água é linda, cor de esmeralda.

 

Em Puerto Mont pago mesmo só os barquinhos que voce usa para atravessar até um cerro que tem um santuario em cima, e que se pode subir facilmente para ter a visão geral da cidade. Esqueci o nome do cerro... depois edito a resposta e coloco aqui! Tem um restaurante também que fica desse outro lado que pela informação que tiveé servida uma comida tipica feita enterrada na terra, como os havaianos, juntando varios tipos de carne e frutos do mar. Tbm não lembro o nome!!! :P E depois pode pegar o barquinho de volta e pedir para descer em Angelmo, no mercado de artesanato que tbm não paga nada!

 

Frutillar é uma cidadezinha, o Marcelo foi lá e deve ter mais o que dizer sobre... Vc pode pegar o carro e visitar tudo num dia, saindo a partir de Puerto Varas pode ir até Puerto Mont, Frutillar, Petrohue e quanto ao Osorno o pessoal já disse aqui que também dá, mas é um pouco mais longe então tem que sair cedo mesmo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by meldomlima

 

Pessoal, mais uma vez obrigada (Oldemar super legal suas dicas)

Gisele , obrigada tb.

Mas como tenho tempo para planejar minha lua de mel, lá vai mais perguntas:

 

- Vcs sitaram vários lugares legais próximo a Puerto Varas, é tudo visitação ou alguma coisa é paga? (osorno, frutillar, saltos)

- Acho que foi o Oldemar que comentou da Vinícula prox a Santiago que custou 6,00 dolares, como pode, se a agencia de turismo esta me cobrando 86,00 reais? não estou entendendo, é possivel eu fazer alguma vinícula por conta? preciso de mais informações...

- Geralmente vcs compram a passagem Sao Paulo - Santiago pela lan chile? porque estou vendo que os pacotes pelas agencias sai mais barato até mesmo se eu usar minhas minhas...

- Como faço p/ ir de Santiago a Viña e Valpo? da p/ ir de busão?

 

Obrigada a todos...

bjs

Melissa.


id="quote">
id="quote">

 

 

Melissa, vc pode fazer absolutamente qualquer coisa por conta própria nessa vida, menos algumas coisas como viajar pelo tibet, onde vc só entra om um pacote turistico já comprado...

As agencias de turismo cobram caro, roubo por assim dizer...

se puder ainda, viaje sozinha mesmo, vcs aproveitarão melhor a lua de mel.

Sobre as pessagens aéreas, va a uma agencia de pesquise bastante, veja tb no decolar.com, a LAn é meior careira...

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Já tive algumas dicas do Assis sobre viagem ao Chile. Porém, estou em dúvida sobre a melhor época. Alguém pode me ajudar??

Tenho milhas e tenho que marcar a passagem até maio. Disseram-me que não vale a pena julho, pois além de ser caro é frio demais da conta. É verdade? Quase insuportável, além dos preços altos.

 

Abraco - Jaira

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...