Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Lonley_Surfer,

 

sabe se vale apena ir por conta propria pra Viña del Mar e Valparaiso e Valle de Colchágua ou pegar um tour ?

Tem como confirmar se a estação para pegar o onibus pra Viña del Mar e Valparaiso ?

Sabe como ir pra Valle de Colchágua ? E valor ?

Já tá frio por ai ? Estou indo no final de maio...

 

Desde já valeu pela ajuda.

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by Lonely_Surfer

 

aweee pessoal, eu estou ja aqui no Chile a quase um mes, quem quiser me perguntar algo sobre , Santiago, Pucon, o vulcao Villarica, Viña del mar, Laguna verde, Curicó, hualañe ficarei feliz em tantar ajudar...detalhe, venham mesmo para o Chile`por que aqui é tudo mto lindo!

 

abraçooo Rodrigo


id="quote">
id="quote">

 

Olá! Vc está aonde? Estou indo dia 08 de Maio para Santiago, já conheço todo o Sul e agora vou conhecer o Norte tb, me manda uma MP, a gente pode se encontrar por aí hein? falar português as vezes é bom....rsrs

Um abraço

Andréiaid="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Link para o comentário
  • Membros

Tem alguém que vai estar em Santiago no dia 09 de Maio? Podemos marcar de sair por aí hein? Chego dia 08 e vou ficar na casa de um amigo meu no centro de Santiago mesmo, perto da praza de armas.

Se tiver alguém que queira dar uns rolés por lá tb, me mande um e-mail ou MP, ok?

Beijo

Andréia[;)]id="Comic Sans MS">id="size2">id="red">

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

Acabei de voltar ontem de um Tour por Peru, Bolivia, Chile e Argentina e qualquer dúvida estou ai...com relação ao Albergue da Hostelling International de Santiago, é show de bola com uma estrutura excelente e próximo ao metro...fica na Cienfuegos.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ola Hugovl

Fiquei no Hotel Lorelen, fica na rua Maipo 911, é no alto do morro com vista para o lago e os vulcões, se o tempo permitir.

Valor 25000 pesos, fone 65 232226

Gostei muito, é uma residencia transformada em hotel, muito calma,e atendida pela proprietária.

Se por acaso for em Puerto Octay não deixe de comer um assado de javali no Rancho Espantapájaros, que fica na estrada que liga a Frutillar no KM 6, é realmente divino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...