Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

Guilherme,

 

Nada como a experiencia pessoal para dizer algo sobre o Chile. Estou agora em Pucon, estive em Puerto Varas, aqui esta chovendo e ventando. Mas voce pode ir as termas, ojos de carbura e ir ao vulcao Villarica, mas nao ir ao cume.

 

Agora em Puerto Varas, foi SENSACIONAL, os dias que fiquei lah foram de sol e dias claros. Fomos ao Vulcao Osorno que jà da para esquiar de tanta neve, inclusive, nevou quando estavamos la. Fomos ao saltos, e no lago esmeralda. Frutillar, com o dia claro, è linda e è imperdivel a volta ao logo. Puerto montt, è horrivel.

 

Em resumo, Puerto Varas e regiao para mim por causa do tempo foi melhor que Pucon.

 

Com relacao a transporte de P. Varas a Pucon, tem onibus as 13:00 e as 16:45, no meu caso demorou 5:20. Pois depende muito da quantidade de passageiros que param pela estrada.

 

Tanto em Pucon e P. Varas aluguei um carro, sai mais em conta que ir aos passeios por agencia, isso para duas pessoas. Paquei 18.000 por um nissan 4portas e DH.

 

Bom, deixa eu ir para uma termas :)

Atè Hugo.

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal estou com uma duvida?? visitei o site da EFE e achei a tabela de preços meio confusa , quanto custa a passagem de santiago a pucon? vale mais a pena ir de trem ou de onibus ou de avião???qual a diferença de preço entre estes 3 meios de transporte!!!

valeu pela força galera!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
quote:Originally posted by beier

 

Olá Edpsiko,

 

Hoje no encerramento a cotação era de USD 1,00 = PCL 574,80.

No site do Terra/Chile abaixo vc tem um conversor de moedas e pode fazer as mais diversas combinações.

 

http://cl.invertia.com/herramientas/calculadoras/conversor.aspx?ctx=c

 

Abraço.


id="quote">
id="quote">

Opa, valeu pela cotação, mas esse PCL 574,80 q é equivalente a 1 dollar, quer dizer q é bastante ou pouco ??tipow, como q tá a valorização do PCL ?? por exemplo, com essa quantia, o q + ou - eu consigo comprar ??

Valeuid="green">

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by edpsiko

 

E ae povo ... to com uma dúvida, se alguém puder saná-la eu agradeceria ... hehe ...

Qual o valor da moeda chilena em comparação com o real e com o dóllar ??

Valeu

id="green">


id="quote">
id="quote">

 

Pelo que andei vendo R$1,00 é 232,15 PCH mais ou menos por ai, qq duvida digita no google "conversor de moedas" que vc pode tirar sua duvida . Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...