Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Povo, estou indo para o Chile em Julho, sairei de São Paulo dia 03/07, e tendo a mesma preocupação de um colega que postou sobre as estradas ficarem fechadas ou não, eu liguei na embaixada e falei com uma moça lá que me disse que, caso a estrada fique fechada, é por pouco tempo, eles mandam máquinas e limpão a estrada, mas segundo ela, no pior, o ônibus da a volta pelo sul, demora mais, mas ele chega!!!

Sobre hospedagem, estou vendo o Albergue em Santiago, pelo que falaram, é muito bom, e bem localizado, e o preço é legal..

De resto estou ne espectativa de fazer bons passeios por lá!!

Abraços e se alguém tiver algumas digcas de passeios baratos, eu agradeço, apesar que já colocaram um montão de passeios nesse topico não é!!

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, em fevereiro último eu embarquei num desses "pinga-pinga" de P Varas a Temuco. O motora entrou em tudo que é cidade que existe no caminho. Demoramos mais de seis horas no percurso, dentro de um onibus apertado e lotado. Detalhe: o camarada da Pullmann que nos vendeu a passagem nos garantiu que o busão era direto!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

BOLEIOS

 

ENTÃO NÃO TEM JEITO MESMO...QUE SACO!

NÓS TB DEMORAMOS 6h DE PUCÓN A PUERTO VARAS.

HOJE ME ARREPENDO DE NÃO TER FICADO EM VALDÍVIA, PELO MENOS QUEBRARIA A VIAGEM EM DUAS E DESCANSARIA UM POUCO. HE! HE! HE!

 

ABRAÇO

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Membros

Mochileiros Ofociais e estra-oficiais,

 

estou indo pra Santiago no final de maio e estou pensando em ir a Viña del Mar e Valparaiso e Valle de Colchágua.

Alguém sabe como posso ir de Santiago para esses locais (ônibus, valor, local onde pegar...) e se vale apena ir por conta própria ou arrumar uma agência.

 

Desde já agradeço ao trabalho porreta de vocês.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Alguem tem alguma sugestão de hospedagem em Puerto Varas, que tenha quarto para casal e banheiro privativo? Sei que o CasaAzul tem quarto matrimonial e com banho privado, mas gostaria de conhecer alguma outra opção.

 

Desde já agradeço a todos, estarei embarcando neste domingo, 1º de maio, para Santiago-Puerto Varas-Pucon.

 

Até mais.

Hugo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...