Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

OLDEMAR

 

a casa de cambio onde encontrei a melhor taxa foi uma logo no inicio da Passeo Ahumada, lado esquerdo. o cambio esta oscilando bastante, o maximo que consegui foram 589 pesos por 1 dolar. Mas nao troque dinheiro por menos de 580, viu?

 

Em Puerto Varas acabei ficando na Hospedaje Casa Magouya, bem pertinho da Ellenshause, mas muiiitttooooo melhor. Esse hostel eh o antigo Colores del Sur, mas foi todo reformado e tem um novo dono.

Nao foi exatamnente barato, paguei 14 dolares para um quarto com tres camas, mas eu estava sozinha. O quarto tem vista para o lago, lindoooo!

 

Agora estou em Pucon , na hospedaje da Mayra. Achei o lugar bem feioso, e fiquei meio assustada. Mas até agora foi o mais barato dos lugares q fiquei, estou pagando 4.000 pesos sem cafe da manha. O hostal esta lotado de ingleses.

 

Ontem chovia pra caramba, alias, chove em todo o sul do chile, mas o tempo esta melhorando e tem ate um pouco de sol.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal!!!

 

Cheguei hj em Santiago...o tempo eh bom, um pouco frio a noite(13ºc).

Quem tiver afim de conhecer Santiago naun pecar o por-do-sol em Cerro San Cristobal, eh muito lindo!!!

Dani, obrigado pela informacaun...troquei o dolar a 582 pesos.

Amanha vou a Valparaiso e Vina Del Mar...a noite posto alguma coisa.

Qualquer informacaun eh soh perguntar...aprovetem q tem um mochileiro.com aki.

abs!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal tudo bem acabei de encontrar vocês qdo estava pesquisando no google sobre o Chile, ainda não li tudo que vcs já haviam discutido, mas eu vou pedir a ajuda de vocês..

Quero ir para o Chile na minha lua de mel, final de setembro deste ano, porém só tenho 1 semana, exatos 7 dias, e quero conhecer Pucon, estava pensando em ficar uns 2 dias em SAntiago e 5 em Pucon, de carro para poder ir conhecendo os lugares próximos, o que vocês acham?

Obrigada

Melissa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

MELISSA

 

SANTIAGO É UMA METRÓPOLE, COM TUDO DE BOM E RUIM QUE TEM UMA METRÓPOLE....

SE VAI DE AVIÃO ATÉ LÁ ,ACHO QUE VALE PASSAR 1 OU 2 DIAS LÁ SIM,

MAS O BEIER TEM RAZÃO, PRA LUA DE MEL, A REGIÃO DOS LAGOS É MUITO MELHOR. VALE TB IR A PUERTO VARAS E REGIÃO.

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Membros

Melissa,

 

Olha estou indo para o Chile e vou visitar basicamente Santiago e PUCON.

Creio que em Santiago, vale a pena ficar uns 2 dias. Agora quanto a ir de carro para PUCON, tenho minhas dúvidas pois fica a 789 Km de Santiago, ou seja Santiago dança nesta história. Pois quase dois dias são consumidos entre São Paulo X Santiago X São Paulo, e some-se a isso pelo menos 2 dias de muita estrada entre Santiago X Pucon X Santiago. Vai ser muito cansativo.

 

Posso dar um palpite, acho que seria bom vocês chegarem em Santiago, e ir direto para Pucon de avião, chegando lá aluga um carro para conhecer a região. Fica por lá uns dias e volta para Santiago um ou dois dias antes do embarque para o Brasil e ai da uma passeada por Santiago.

 

Outra coisa, marquei meu voo de ida cedo as 9:40 chegando as 12:40. E a volta para 16:00, assim tanto na ida quanto na volta da para aproveitar um pouco.

 

Hugo Venturini Loureiro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...