Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

DANIELLA:

olha sobre o peso...

é quase impossivel que a sua mochile pese mais que 20kg, se nela estiverem somente suas roupas, saco de dormir e cia...

 

sobre o frio, afinal em que lugares vc vai? se não for para a patagonia extrema, quer dizer, bem ao sul, frio não será grande problema, só leve em conta que vc deverá estar com as roupas certas e adequadas ao lugar onde vc vai, e as roupas adequadas não pesam.

 

se passar de 20kg, tipo até uns 23, 25kg é muito dificil que te cobrem, mas depende da pessoa do antendimento...

 

bem, qualquer duvida é só falar!

abraços

leo

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal!!!

 

Primeiro gostaria de parabenizar o Forum pelo excelente Serviço de Utilidade Publica.

Bom, estou embarcando para Santiago dia 06/04, ficarei em Santiago 4 dias, Puerto Varas 2 dias, Puella 1 noite, Bariloche 4 dias. Gostaria de obter informações/dicas de lugares legais para conhecer dentro desse roteiro.

Agradeço antecipadamente,

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Oldemar

Vou fazer um roteiro muito parecido com o Seu, só que é em Setembro, e aí voi esquiar, a diferença é que passarei 3 dias em Termas de chillan o resto será o mesmo Roteiro.

como você vai 04/06 não terá estações abertas ainda... portanto.. não sei o seu gosto, mas vale a pena ver a opção de diminuir os dias em santiago e colocar Pucon no Roteiro.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Pessoal!!

A um tempo atrás lí todas as dicas Chilenas e fiz o meu roteiro. Parti dia 04/02/2005 e retornei 08/03/2005, percorrendo o Chile de Norte a Sul . Entrei no Chile por San Pedro de Atacama e descemos até Puerto Montt , e ainda fomos conhecer Isla de Chiloe.

Foi uma viagem inesquecível, principalmente San Pedro de Atacama e a subida no vulcão em Pucón!!!

 

Fico a disposição para qualquer ajuda !!( Fui de Carro)

 

Agradeço pelas dicas que me foram dadas, e quando tiver mais tempo, pretendo narrar a viagem aqui no mochileiros, assim fica mais fácil extrair informações!!

Beijos,

Claudia

Campinas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...