Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, duas questões :

1)

Estava pensando em ficar em Pucon 3 noites, e 2 em Puerto Varas, seria corrido nos dois. O que acham de ficar logo 5 em Pucon e deixar Puerto Varas para outra oportunidade? (Já vi que indicam 5 dias para Pucon)

 

2) Em Pucon, vocês conhecem o Hostal Geronimo? Vale ficar por lá? Quero algo meio termo, entre um albergue e um hotel.

 

Obrigado,

Hugo Loureiro

 

Faltam 1 mes e 6 dias para minha viagem ao Chile :)

Link para o comentário
  • Membros

Homi... esqueca Puerto Varas... no maximo umapassada deum dia... fique em Pucon mesmo... 1 dia ce da uma volta pela cidade e arredores, outro ce sobe o Villa Rica, no outro vai estar moido va para uma terma ou encarrar um rafting, no outro ce pode ir para o Parque Huequeque... confirmem ai o nome!

 

Acho que vc pode ficar no Ecole, onde o Marcelo Lopes ficou!!! Qualquer coisa pergunta a ele mais sobre... eh hostal, mas ce chega la e acha que ta numa pousadinha charmosa...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

PUERTO VARAS:

CIDADE MUITO BONITINHA, e próximo a ela varios locais belissimos, lembres-e que ela esta às margens do lago llanquiheu, bem aos pés do vulcão Osorno, acampar em alguma praia do lago, como em ensenada é excelente, rafting por alí, alguma pedalada pelas estradas, vulcão caburga, pontiagudo, está tudo ali, é lindo!

Link para o comentário
  • Membros

Trota... Sinceramente... Puerto Varas eh para quem tem tempo... se o cara estah sem tempo... bonito mesmo soh as fotos que meu anfitriao me mostro do Osorno no inverno... com neve eh lindo... mas agora nao tem essa neve... estah chovendo, frio... e sem graça... meu tempo lah foi otimo, mas por causa do meu anfitriao que me levou para mostrar os viveiros de salmao... a forma que eles vivem , as casas aconchegantes, a hospitalidade etc...

E se o cara quiser acampar e nao quiser ficar exatamente em Pucon e soh fazer as atividades de aventura pode pegar uma dica anterior que deram aqui para ficar numa cidade proxima em frente a um lago... aquela regiao eh belissima... depois de lah vc comeca a achar o resto sem graça.

Link para o comentário
  • Membros

Trota e Gisele, veleu pelas dicas. Realmente Puerto Varas é muito bacana, mas como o tempo que tenho para lá é pouco e a cidade é rota para quem quer ir para a Patagonia e dá para ir a Bariloche vou deixar para outra vez. E vou me concentrar meus dias em Santiago e Pucon. Agora por exemplo vou colocar o Parque EL Morato/Cajón del Maipo no roteiro.:)

 

Obrigado

Hugo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...