Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi gentémmm!

 

Cheguei sexta a tarde em Santiago, depois de ter passado uma noite em SP, ja que meu voo deu problema e foi cancelado.

 

O tempo aqui está ótimo, dias ensolarados, mas a noitinha tá bem frio.

 

Fiz bastante coisa, o basico mesmo.

 

Já fui ao Cerro Santa Lucia e ao San Cristobal, tudo muito lindo.

 

Hoje almocei no Mercado Central, restaurante Donde Augusto.

 

Maravilhoso! Comi locos, um marisco que sò existe no Chile, super diferente e exquisito...rs Um vinho maravilhoso, salmao com molho de frutos do mar. Tudo de graça....um maluco foi com a nossa cara e pagou...hahaha!

 

Fui duas noites a um bar de Salsa chamado Maestra Vida, fica na calle pio nono: o máximo!

 

O hostel onde estou è muito bom. Diaria de UD$10.00. Limpìssimo, imenso, as atendentes sao atenciosas, o cafè da manha tbm é bem legal e está incluso. Só nao tem banheiro privativo, mas sao bem limpos.

E a cozinha pode ser usada. Simplesmente lindaaaaaa!

 

Deu pra perceber que to gostando, né?

 

Amanha vou pra Puerto Varas.

 

Alguém sabe de um bom hostel por lá?

Link para o comentário
  • Membros

Dani, qdo estive por lá fiquei no Casa Azul, paguei 7000 pesos. Muito bom o hostel, cozinha gigantesca, staff muito simpático. O ruim é que fica um pouco distante do centro, mas pt varas nao tem muita coisa mesmo. outro bem recomendado, inclusive por um casal de brasileiros que encontrei por lá, foi o Ellenhaus. fica bem na rua que vc saltar qdo chegar de ônibus na cidade. Estava 5000 pesos.

Link para o comentário
  • Membros

Marcelo,

 

valeu pelas dicas. vou procurar qdo chegar em Puerto Varas.

 

Na verdade, a cidade nao estava nos meus planos, mas eu cismei que quero ao parque Vicente Perez Rosales. Vou ficar sò uma noite e depois sigo pra Pucon.

 

 

Agora vou sair para tomar uns tragos, como eles dizem por aqui.

 

Beijuxxxxxxxx a todos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

EM PUERTO VARAS, FICAMOS NA ELLENHAUS, A VANTAGEM É QUE FICA BEM NO CENTRO , LOGO NA PARADA DE ÔNIBUS. POR FORA PARECE FEIO, MAS POR DENTRO ATÉ QUE É ACONCHEGANTE, E O CHARME É QUE É UM LABIRINTO, A GENTE SE PERDIA NOS CORREDORES.

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal tava comentando com o chico sobre preço da viagem e gostaria de saber de vcs quanto sairia em média uma viagem de 15 dias pro chile com roteiro Santiago/Pucom ou Santiago/Atacama. Eu tava pensando em ir por exeplo SP/santiago avião e SANTIAGO/PUCOM bus e na volta avião pra santiago. Caso a opção for Atacam seria SANTIAGO/SAN PEDRO avião ida e volta. Gostaria do parecer de quanto ficaria uma viagem dessa em hoteis modestos com custo em dolar

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Gente, alguem pode me ajudar, preciso saber qto sai um taxi do aeroporto de santiago ate o centro, e um taxi da rodoviaria de pucon ate o Gran hotel(peguei um apartamento para os 4), vou dia 1/7 ate santiago com minha esposa e 2 filhas de curitiba de aviao, e no mesmo dia pego o trem ate temuco e junto com o onibus ate Pucon, fico 1 semana em pucon esquiando e aproveitando o maximo e volto de trem ate santiago, ficando mais 4 dias, fazendo todos os passeios e se dar alguma estação proxima, retornando a Curitiba dia 14/7, quem tiver alguma sujestão eu agradeço, as passagens comprei atraves de milhas de 7000 saiu por 3600 os 4 ida e volta pela TAM, economizei um montao. Abraços a todos e Obrigado, graças a este forum aprendi muita coisa. Faleu!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...