Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Alguem sabe um lugar bom e barato para ficar em Brasília ??

Valeu

• Respostas 152
  • Visualizações 93.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ajeise, Samambaia é uma cidade satélite de Brasília,  procure se hospedar perto de uma estação de Metrô em Taguatinga(próximo de Samambaia), tem vários hotéis e pousadas. Em Samambaia tem poucas opçõe

• ALERTA! Aí você sai para conhecer Brasília, retorna à pousada e vê que seus pertences estão "presos". https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2018/04/13/interna_cidadesdf,6

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

só uma pergunta: Lago sul e Lago norte é a mesma coisa que Asa sul e asa norte?

Eu nao ]achei a opcao sul e norte no site que me indicaste, em Distrito federal, do correio brasiliense.

Postado
  • Membros

Outra duvida, setor hoteleiro norte fica na W3 norte, certo?

Postado
  • Membros

Olá Sueli,

Asa sul e norte é Brasília. Porisso que vc não achou no site que lhe indiquei. falha minha!!!!desculpe-me

Para vc acessar os anúncios da asa sul e norte, clique em Brasília.

Os anúncios do lago norte e sul estão separados, pois são regiões administrativas(bairros, aih para vcs) diferentes.

Os setores hoteleiros Norte e Sul, estão ao lado da torre de TV, bem no centro da cidade, estão separados pelo eixo momumental. A avenida w3 passa no meio desses setores. Os hoteis em brasilia são concentrados num mesmo lugar(SHN e SHS).

Portando, vindo do senado, à sua direita está o Setor hoteleiro Norte e o da sua esquerda o Sul. Um defrente do outro, só atravessar o eixo monumental.....

Lá em brasilia é tudo separado por setor: Hoteleiro, hospitalar, moteis........

quaisquer outros dúvidas é soh gritar!!!

suerte

Postado
  • Membros

Olá Sueli,

Veja se consegue acessar esse site, com um mapa detalhado de brasilia. Se tiver mais alguma dúvida, é soh perguntar....http://www.cgu.gov.br/ivforumglobal/pt_br/image/planta.gif

Nas quadras 400, tanto da asa sul como da norte, tem vários aptos de 1 quarto, e fica mais perto do senado, dê uma pesquisada e analise os preços.

Nas entrequadras, tem, também, muitas kits, mas não aconselho muito, pois embaixo delas tem muito comércio e a rua fica próxima, deve fazer muito barulho de noite...

Outra opção e tentar alugar um flat mensal, pois sai mais em conta, a vantagem que vem tudo incluido, iptu, condominio.......

Postado
  • Membros

Òtimo mapa Marioluc

Os alugueis em Bsb sao bem caros heim!

caramba, com 1000 reais eu alugo umbelo apê em minha cidade!

obrigada pelas dicas, estou estudando os anuncios...

sueli

Postado
  • Membros

Outra preguntinha:

Lago Norte fica muiito longe do congressom tipo quanto tempo? e o transito no final do dia, como é?

brigadim...

Postado
  • Membros
Òtimo mapa Marioluc

Os alugueis em Bsb sao bem caros heim!

caramba, com 1000 reais eu alugo umbelo apê em minha cidade!

obrigada pelas dicas, estou estudando os anuncios...

sueli

Olá Suelia,

Lá é assim mesmo, também, os deputados estão ganhando um caminhão de $$$$, Brasília tem o maior PIB do brasil.....as coisas lá são mais caras mesmo.......

Muitas pessoas em brasilia alugar quartos de sua casa/apto para pessoas solteiras, não sei se serve para vc...mas é mais uma opção.....neste jornal tem muito anuncio deles..

Qualquer novas duvida, é soh gritar!!

Suerte!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

OLÁ SOU DE FOZ DO IGUAÇU E GOSTARIA SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR, SOBRE HOTEIS BARATOS EM BRASILIA QUE FIQUE PROXIMO AO CENTRO EDUCACIONAL SIGMA - UNIDADE NORTE, E SE FICA PROXIMO A RODOVIÁRIA DE BRASILIA.

POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECERIA.

abraços

Postado
  • Membros
OLÁ SOU DE FOZ DO IGUAÇU E GOSTARIA SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR, SOBRE HOTEIS BARATOS EM BRASILIA QUE FIQUE PROXIMO AO CENTRO EDUCACIONAL SIGMA - UNIDADE NORTE, E SE FICA PROXIMO A RODOVIÁRIA DE BRASILIA.

POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECERIA.

abraços

Este hotel pode ser interessante para o seu caso, clique em mapa de satélite e terá a localização exata do hotel as margens da W3 sul, fica a alguns minutos da Asa Norte...

http://www.feriasbrasil.com.br/df/brasilia/ondeficar/alvoradahotel/

Nesta pesquisa que fiz também há outros hoteis.

http://www.hoteisembrasilia.hoteis.com.br/

abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.