Ir para conteúdo

Roteiro América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

@casal100 adorei a ideia para conhecer o Titikaka e já inclui no roteiro. Sobre o relato achei ótimo também. Meu objetivo não é 100% de correria, mas admito que um pouco eu quero haha. 

Sobre os dias, estou pretendendo fazer 35 dias. Eu pretendia viajar em março e tenho R$7500 para isso, mas como não tenho data, se o dinheiro não der eu posso esperar para juntar mais, só que nesse caso, a viagem ficaria para o início de 2020. Por isso estou correndo para descobrir se o que eu tenho é suficiente. O que acham sobre isso? Preciso de muito mais? Já é suficiente?

Outra dúvida que esqueci de colocar: estou planejando viajar com um amigo, e já fazemos tracking aqui em MG a certo tempo. Temos noção das diferenças, mas a gente queria acampar o máximo possível, não só pela economia, mas também por que gostamos. Vocês acham que, nesse roteiro, é possível?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@anapacheco.s Você deve fazer um levantamento dos preços atuais das passagens aéreas, ficará mais caro pq vai chegar por um país e  sairá por outro, mas tem muitas promoções, dependendo das datas. O mesmo para hospedagem,  passeios, entradas em parques. ......

Esse participante usou muito camping selvagem mas estava de moto.

 

 

Neste outro relato terá uma boa noção dos preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...