Postado Novembro 11, 2018 7 anos Membros OLA GOSTARIA DE SABER A MELHOR OPÇÃO PARA COMPRA DE PESOS ARGENTINOS NO BRASIL.... VOU P PATAGONIA E FICAREI MTO POUCO TEMPO EM BUENOS AIRES NA MADRUGADA .... OBRIGADO
Postado Novembro 12, 2018 7 anos Membros 14 horas atrás, Otavio Carvalho disse: OLA GOSTARIA DE SABER A MELHOR OPÇÃO PARA COMPRA DE PESOS ARGENTINOS NO BRASIL.... VOU P PATAGONIA E FICAREI MTO POUCO TEMPO EM BUENOS AIRES NA MADRUGADA .... OBRIGADO Nao tem como fugir das casas de cambio nao porque fazer o cambio no aeroporto as taxas sao muito ruins.
Postado Novembro 12, 2018 7 anos Autor Membros Obg mano ... Estou vendo se aparece algum argentino vindo p ca no fim de ano p trocarmos direto....
Postado Novembro 12, 2018 7 anos Membros @Otavio Carvalho Aqui o peso argentino é cotado muito baixo. No aeroporto da Argentina também, o ideal é trocar em Buenos Aires, lá você consegue cotação muito melhor!
Postado Novembro 12, 2018 7 anos Autor Membros Eu sei ... Mas n ficarei em buenos apenas uma escala na madrugada
Postado Novembro 12, 2018 7 anos Membros Troque em seu destino final, é o melhor que tem a fazer, a cotação não será boa como no centro de Buenos Aires, mas certamente será que aqui no Brasil ou mesmo no aeroporto de Buenos Aires. Verifique em algum site as cotações em seu destino.
Postado Novembro 12, 2018 7 anos Membros Tem peso argentino em regiões em que eles marcam presença, Búzios,Porto Seguro e Foz a 0,10 de cotação. EXCETUANDO SE isso,leve em Real mesmo e faça cambio lá.
OLA GOSTARIA DE SABER A MELHOR OPÇÃO PARA COMPRA DE PESOS ARGENTINOS NO BRASIL.... VOU P PATAGONIA E FICAREI MTO POUCO TEMPO EM BUENOS AIRES NA MADRUGADA ....
OBRIGADO