Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 159
- Visualizações 39.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
heka 25 posts
-
marcellofriko 18 posts
-
Marcus C 16 posts
-
makiley 13 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Que legal que gostou do blog brother!! Eu tive mais sorte que você na imigração, tinha uma fila pequena e nem durou 10 minutos mas tenho que dizer que foi meio louco quando chegamos em Tokyo, a estaçã
Fala Kaoru, beleza?
Na realidade estou completamente aberto com relação a Tókio e Yokohama. Elas entraram no meu roteiro a princípio por causa dos jogos do São Paulo. Adoro o Japão e sempre tive vontade de ir, mas pelo alto custo de tudo lá, ia ficar de fora da minha viagem. Como acabou entrando, vou ficar pouco tempo mas quero aproveitar o máximo.
Primeiramente, qual o bilhete mais barato que eu consigo para fazer o trecho Hong Kong / Tókio?
Quero fazer a viagem para lá de forma extremamente economica no que se diz respeito ao conforto.
Andei lendo para me hospedar em Ryokan, gostaria de ficar próximo do centro.
Parece que Tókio não tem atrações pontuais para visitar e que a cidade inteira é a própria atração. É isso mesmo? Oq não posso deixar de fazer quando for pra lá?
Yokohama me parece que tem o elevador mais rápido do mundo e que vale a visita. Isso além dos templos, museus, etc.
Como vou ficar muito pouco (cerca de uma semana) e talvez passe ainda para visitar um amigo que mora em Osaka, gostaria de dicas para fazer no tempo em que não estiver indo ao estádio.
Dá pra ser economico lá? Gasta-se quando, na média, por dia? Dá pra estimar?
A primeira bateria de dúvidas acho q fica por aqui.
desde já agradeço,
Abraços
Roberto Fabri