Ir para conteúdo

Europa começando peIa Dinamarca


Posts Recomendados

  • Membros
22 horas atrás, dfg disse:

Ah entao ja tirei a Suiça da Iista. Fica pra proxima. Nao tinha pensado em PortugaI e Espanha..vou pesquisar..Agora to anaIisando Amsterda e Iondres. Ou Hamburgo e Amsterda. O que pensas? Eu estarei Ia em JuIho. 

Obigada peIas dicas viu. 

Uma pena ter que tirar a Suíça do roteiro, pois é tudo muito bonito, mas infelizmente caro demais...

Tanto Amsterdam, Hamburgo e Londres são excelentes destinos na minha opinião, e julho vai estar bem quente nestes lugares, então dá para fazer todos os passeios sem que o frio atrapalhe.

Só uma observação Portugal e Espanha pode ser absurdamente quente em julho, coisa de 35ºC ou 40ºC, caso decida por eles, se prepare para um calor infernal...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Falando em custos, Amsterdam e Londres não são destinos baratos, longe disso! Estão entre os mais caros junto com Paris. Na verdade, quando se fala em Norte da Europa (Dinamarca, UK, Suécia, Irlanda...)  trata-se de um outro padrão de vida muito diferente de Portugal e Espanha, por exemplo. Estamos falando realmente de primeiro mundo... Hospedagem em Amsterdam eu acho caríssimo, para ficar no centro da cidade. Já estive lá 03 vezes e nunca tive coragem de pagar um hotel.

Por outro lado existem padrões e padrões de viajem... Você pode querer jantar no Julio Vernes em Paris e pagar 180 euros sem bebidas... ou você pode pegar uma comida congelada da Picardi por menos de 10 euros. Mas tem custos que não ha como fugir: Transporte publico, uma água, um cafe, os ingressos das atrações, hospedagem...

Depende muito do que você quer fazer na cidade... Vida noturna? Vai realmente entrar nas atrações ou só olhar por fora? Vai ficar em hostel? Vai fazer quantas refeições por dia e onde?

Berlin é bem em conta... mas não foi uma cidade que me emocionou. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/11/2018 em 13:48, Rafael_Salvador disse:

Falando em custos, Amsterdam e Londres não são destinos baratos, longe disso! Estão entre os mais caros junto com Paris. Na verdade, quando se fala em Norte da Europa (Dinamarca, UK, Suécia, Irlanda...)  trata-se de um outro padrão de vida muito diferente de Portugal e Espanha, por exemplo. Estamos falando realmente de primeiro mundo... Hospedagem em Amsterdam eu acho caríssimo, para ficar no centro da cidade. Já estive lá 03 vezes e nunca tive coragem de pagar um hotel.

Por outro lado existem padrões e padrões de viajem... Você pode querer jantar no Julio Vernes em Paris e pagar 180 euros sem bebidas... ou você pode pegar uma comida congelada da Picardi por menos de 10 euros. Mas tem custos que não ha como fugir: Transporte publico, uma água, um cafe, os ingressos das atrações, hospedagem...

Depende muito do que você quer fazer na cidade... Vida noturna? Vai realmente entrar nas atrações ou só olhar por fora? Vai ficar em hostel? Vai fazer quantas refeições por dia e onde?

Berlin é bem em conta... mas não foi uma cidade que me emocionou. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 23/11/2018 em 11:44, poiuy disse:

Uma pena ter que tirar a Suíça do roteiro, pois é tudo muito bonito, mas infelizmente caro demais...

Tanto Amsterdam, Hamburgo e Londres são excelentes destinos na minha opinião, e julho vai estar bem quente nestes lugares, então dá para fazer todos os passeios sem que o frio atrapalhe.

Só uma observação Portugal e Espanha pode ser absurdamente quente em julho, coisa de 35ºC ou 40ºC, caso decida por eles, se prepare para um calor infernal...

Obrigada peIas dicas. Entre Paris e Iondres, 3 dias. QuaI tu acha mais caro? Curtindo de dia a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, dfg disse:

Obrigada peIas dicas. Entre Paris e Iondres, 3 dias. QuaI tu acha mais caro? Curtindo de dia a cidade.

Londres... Mas briga é apertada rs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É uma briga feia entre Londres, Paris e Amsterdam para ver qual é mais cara! rss

Algumas coisas são mais caras em Paris e outras mais caras em Londres.

Por exemplo, fora o Madame Tusauds, London Tower e London Eye que são bem caros, a maioria das outras atrações de Londres é gratuita, já em Paris, você paga ingresso em quase tudo.

Se você for almoçar nos pubs londrinos, a maioria serve almoço, ao invés de ir almoçar em restaurantes, você consegue ótimas barganhas e geralmente é um pouco mais barato do que Paris e Amsterdam.

Hospedagem, ai depende um pouco do que vocês forem escolher, se forem ficar em quarto coletivo de hostel ou se preferem quarto privativo em um hotel convencional.

Com um pouquinho de sorte, você consegue preços excelentes naqueles hotéis hiper-econômicos de Londres, como a rede easyHotel, as vezes você consegue quarto de casal por 35 Libras a noite. 

O quarto é minúsculo, e sem janela, e você paga extra por tudo(tv, wi-fi, sabonete, etc) mas ao menos é um quarto privativo com banheiro no quarto, e 35 Libras é super barato para um quarto assim. Mas nem sempre você consegue estes quartos baratos em Londres...

Já em Paris, a hospedagem em quarto privativo de hotel costuma ser um pouco mais cara, mas os hosteis costumam ser mais baratos que em Londres.

O metrô em Londres é mais caro que em Paris...

Ou seja, algumas coisas são mais baratas em Londres e outras em Paris, mas no final das contas, fica tudo meio igual.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
43 minutos atrás, poiuy disse:

O metrô em Londres é mais caro que em Paris...

Na verdade o preço do metro em Paris é excelente! 1,90 e comprando 10 tickets sai a 1,45 ... quando você compara com 3,00 euros em Amsterdam, considerando as distancias percorridas (ja que Amsterdam é muito menos que Paris)... 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 horas atrás, poiuy disse:

É uma briga feia entre Londres, Paris e Amsterdam para ver qual é mais cara!

Complementando ... Não acho que os preço de Amsterdam se comparam com Paris, com isso não quero dizer que lá seja um destino barato - Longe disso!

Tipo: Paguei 05 euros para entrar na Bourbon Street rolando som ao vivo... isso não rola em Paris. Você paga 04 euros em uma cerveja top das galaxias... isso não vai rolar em Paris! Comida em restaurante eu diria que é uns 20 a 30 % mais em conta que em Paris... A depende do padrão do restaurante mais que isso.

O problema de Amsterdam é outro: Se você entra na cidade numa sexta ou sábado, verão, a cidade cheia, fervendo... você enlouquece com aquela energia ... a cidade te oferece o que você quiser a qualquer hora em termos de diversão ... fácil fácil, você fica 24 horas no ar (rs)... começa a andar pela cidade, daqui a pouco para para tomar um cerveja, e para para comer (sem essa de horário certinho... a cidade te oferece tudo a qualquer hora) e para em outro point para tomar outras.... e vai dançar (tem clubes 24 hrs como a De School).... e sai para beber de novo... e fuma ... e quer comer de novo ... e vai em outro point curtir um outro som ... e vai no Red Light ... da duas, tres, quatro da madrugada e a cidade ainda não dormiu ...  a cidade é plana permitindo você se deslocar a qualquer hora para qualquer lugar....  é seguro e você se sente livre para ir e vir ... literalmente você acaba pirando dentro da cidade.... e o dinheiro escorre dos bolsos kkkk... Sou suspeito para falar porque sou literalmente apaixonado por aquele cantinho do mundo.

Londres e Paris... se você não é optante do modus econômico, realmente precisa estar um pouco mais estruturado financeiramente.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...