Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Ola,

 

Sera que alguem saberia como se faz uma ligacao de auckland pra um celular no brasil?

 

tentei 00 55 51 + numero do cel e nao consegui..

 

Obrigado

 

Ola

 

Eu sou paulista. Geralmente quando ligo e 0055 11 e o numero do celular. Nao deve ser diferente para ti...

 

Mary Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mary, não sei se pode me ajudar

Estou buscando cursos de especialização em Engenharia Ambiental, área na qual trabalho, e estou buscando cursos de esppecialização fora do Brasil

Vi que Canadá e Austrália têm cursos com enfoques diferentes, mais modernos dos que temos aqui no Brasil, com temas mais específicos e atuais como eco-eficiência, clean production e environmental business.

 

Gostaria de ver algo na NZ tb. Você está inteirada sobre esse assunto ou poderia me passar algumas indicações de universidades conceituadas por aí??

 

Fico no aguardo

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Mary, não sei se pode me ajudar

Estou buscando cursos de especialização em Engenharia Ambiental, área na qual trabalho, e estou buscando cursos de esppecialização fora do Brasil

Vi que Canadá e Austrália têm cursos com enfoques diferentes, mais modernos dos que temos aqui no Brasil, com temas mais específicos e atuais como eco-eficiência, clean production e environmental business.

 

Gostaria de ver algo na NZ tb. Você está inteirada sobre esse assunto ou poderia me passar algumas indicações de universidades conceituadas por aí??

 

Fico no aguardo

 

Abraços

 

Ola

 

Bom, e bem especifico o curso que voce esta interessado. No que posso ajudar e lhe informar quais sao as maiores universidades em New Zealand, dai voce podera conferir os cursos que eles oferecem.

 

University of Auckland

University of Canterbury, Christchurch

University of Otago, Dunedin

Victoria University of Wellington

 

Essas sao as mais comentadas e aparentemente as mais conceituadas. De uma olhada tambem no site http://www.graduateshotline.com/. Eles tem uma lista dos melhores colegios e universidades abroad.

 

Espero ter ajudado.

 

Abracos

 

Mary Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mary ! li as coisas que vc escreveu aqui no forum e gostei bastante, já estou planejando minha viajem e juntando grana a mais ou menos 1 ano ! agora estou nos finalmentes, curso homestay passagem , tudo pago, só to esperando o tempo passar mesmo .

 

Eu vi um comentário de que vc é publicitária (idem) vc esta trabalhando na área ai na NZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mary ! li as coisas que vc escreveu aqui no forum e gostei bastante, já estou planejando minha viajem e juntando grana a mais ou menos 1 ano ! agora estou nos finalmentes, curso homestay passagem , tudo pago, só to esperando o tempo passar mesmo .

 

Eu vi um comentário de que vc é publicitária (idem) vc esta trabalhando na área ai na NZ?

 

Ola Ranieri

 

Meu tempo de publicitaria ja passou (ou pelo menos o que fazia no Brasil). Eu larguei tudo no Brasil justamente para tentar algo novo.

 

Depois de maus bocados e carregar muito prato, hoje sou consultora de viagens, lidando na maioria com mochileiros do mundo todo. Posso dizer que atualmente sou feliz no que faco, e falar sobre o que mais gosto: Viajar.

 

Contudo embora nao esteja na ativa pretendo utilizar todo os meus contatos da epoca para ajudar no lancamento do meu livro. E, demorei tambem para tomar essa decisao, mais o projeto ta para sair do forno. Sera sobre a Africa do Sul, onde morei por 1 ano e comecou a minha jornada de exploracao.

 

Enfim, desejo sorte para ti e se houver alguma coisa que possa lhe ajudar, me de um toque.

 

Um abraco

 

Mary Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
onde vc esta exatamente hj !?

 

Bem estou indo a Auckland em Março , e posso dizer que estou seguindo seus passos rs*

 

lá começa meu "periodo de exploração" to levando a mochila e muita força de vontade.

que tal alguns "trekkings" pela NZ? topa!?

 

Ola Ranieri!

 

Se precisar de algumas dicas de trekkings, posso lhe dar algumas opcoes. Basicamente no sul da ilha e um cenario mais montanhoso e o norte voce podera encontrar lindas praias.

 

Alguns roteiros de trekking (os mais famosos):

 

Ilha Sul

- Arthur Pass National Park

- Franz Josef - Geleiras

- Glenorchi (Queenstown) - Routerburn

- Milford Sound

- Stewart Island

- Abel Tasman

 

Ilha Norte

- Tongarino National Park

- Mount Mananui

- Lake Waikaremoana

 

Todas as trilhas sao bem demarcadas, contudo eles sempre recomendam ir aos departamentos de conservacao para informacoes. Voce encontrara em cada cidade que for. Voce encontrara mochileiros do mundo inteiro, o que e excelente.

 

Algumas das trilhas podem ser feitas 1 dia e outras mais de 4 dias, como Tongariro por exemplo. Geralmente nao se paga nenhuma taxa. Algumas portanto tem que ser realizadas com guia como por exemplo as geleiras o qual voce necessita especial equipamento.

 

Mount Cook e a montanha mais alta (3768), contudo voce tem que experiente em montanhismo e rapel especialmente por conta da neve.

 

E lembre-se, aqui na NZ eles nao falam trekking. Eles falam tramping.

 

Essas sao informacoes gerais, existem outras trilhas tambem. Contudo essas sao consideradas as "must see".

 

Boa sorte

 

Um Abraco

 

Mary Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mary,

 

to aqui acompanhando o tópico ... acho que vc conseguirá me ajudar, me dar uma luz .. rs

 

Estou querendo ir para Austrália com minha namorada, ela já morou por lá, porém teve a presença abaixo dos 80% exigidos pela imigração aussie e agora ela está querendo voltar para lá comigo. Sabe como podemos prosseguir nesse caso ??? há alguma facilitação do visto, caso ficarmos um tempo na Nova Zelandia e solicitarmos o visto aussie daí ???

 

Já li em alguns lugares, que o surfe na Nova Zelandia, ocorre somente nas ilhas norte ... proxima a essas praias que tem ondas(congeladas .. rs) tem empregos e escolas de idiomas ??? como é o padrão de vida nesses lugares ??? e moradia ???? te questiono sobre isso, pois caso não consiga o visto australiano, pensei em ir para a Nova Zelandia, porém se não ouver surfe, to fora.

 

desde já, Obrigado

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...