Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros

ahhaaa..jah estava esperando uma resposta parecido...vc eh muito mal mesmo...q saco a australia?? soh quero ficar uma semana e tenho emprego aqui, claro q vou ter passagem de ida e volta, agora dinheiro...kkkkkkkkkkkkkk...vc sabe qto eu tenho q levar???e carta do namorado isso eh um saco tb heim??? pq isso qq um pode fazer e passar por meu namorado...sera q vou ter q aceitar o pedido de casamento???hahahahahaaaa...obrigada abraco ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

huahuahuhau

baum... grana é 1000 doletas por mes. Com passagem de ida e volta e grana mais a carta do teu boy... fica fácil. Mas isso é pra entrar no país e pra isso vc já tem q ter o visto. Acho melhor vc ver na embaixada/consulado australiano na NZ pra ter certeza absoluta do procedimento correto.

 

quanto a casar... se vc aceitar fala pra ele me mandar meu presente em dinheiro, já q te dei um empurraozinho pra vc aceitar huahuahuahu

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Regina

 

Entre em contato no Consulado em Auckland no endereço Level 7, 188 Quay St, Auckland Central. Você terá informações mais concretas a respeito. As portas se abrem para brasileiros na Nova Zelândia somente quando se tem a cidadania. Mesmo eu que sou residente na Nova Zelândia (e muitos brasileiros residentes no país) preciso solicitar o visto se quero ficar uma semana na Austrália (e estamos do lado, não é?).

 

Boa sorte e boa viagem. Tenho certeza que não terá grandes problemas!

 

Obrigada Sergio por participar do fórum.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie Mary...obrigada pelo help e nao acredito...vc sendo residente vc precisa de visto??nao acredito??? mesmo com passaporte daqui??? sabe q nem sei se meu namorado teve q pegar visto...mas vou perguntar..rsss...eu acho q nao, pq a viagem dele foi decidida tao rapido nao deu tempo...eu acho...enfim...anotei o endereco e vou ver o q eu faco...se der td certo te aviso se der errado tb...rsrs

obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mary :D , no mes de fevereiro estarei na NZ a partir do dia 10 até dia 15 de março. Do dia 16/02 até 13/03 estarei fazendo aulas de Ingles em Auckland. Os dias 10, 11, 12, 13 e 14 estarei livre e desempedido, quero dizer que, estarei sem rumo. Nestes dias de 10 a 14 gostaria de saber sua opinião, com este tempo o que eu poderia visitar de mais distante de Auckland que valeria a pena, locais que eu não conseguirei visitar no período que eu estarei em aula por não dispor de tanto tempo livre. E no período que estarei em Auckland de 15 a 15 o que tem de bom para fazer com meio dia, noite e finais de semana livre?

A pergunta é bem estença e abrangente mas podemos ir conversando em tópicos e claro com tempo, não precisa me responder tudo de uma vez, pode me indicar localidades e se eu não encontrar nada na net desta localidade te pesso mais detalhes, pode ser?

Valeu a ajuda Mary

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Sou Fernando e estou indo à NZ em 19 de outubro próximo para ficar até 19 de novembro. Estou com uma dúvida, sobre levar dinheiro em espécie ou apenas cartão de crédito/débito. Saberia me dizer se as autoridades da imigração neozelandeza pedem que o turista esteja com dinheiro no ato da entrada?

Obrigado!

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Fernando...eu trouxe em especie e cartao de credito, mas nao me pediram nada, foi mto facil pra mim, nao sei se tive sorte, nao falava nada de ingles, e eu entrei como turista depois q arrumei emprego q peguei o work permit...mas a Mary pode te falar melhor...boa sorte...pra onde vc vem?? abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela informação Rejina! Inicialmente vou ficar uns dias em Auckland, pretendo rodar a Ilha Norte, uma semana e meia ou duas, mais ou menos, e em seguida descer pra Ilha Sul e ficar até uns dias antes do meu vôo de volta. Daí volto pra Auckland e retorno ao Brasil. Tenho algumas outras perguntas, acho q voce pode me ajudar, se não for te tomar muito tempo hehe.

Por acaso existe alguma coisa com o q se preocupar aí na Nova Zelândia? Digo, existe algum lugar que se deve evitar por algum motivo? Vou chegar em Auckland e não sei nem se tem, por exemplo, algum canto com criminalidade, se é que exista isso aí. Outra coisa, têm ônibus pra todo lugar do país? Devo utilizar principalmente as vias terrestres. Acho q de avião dentro da NZ vou só voltar da Ilha Sul pra Auckland. Mais uma coisa, estou montando meu roteiro agora, alguma sugestão? :D

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom..meu nome eh Regina...rsrs

 

Enfim, nao sou expert em Nz, mas posso te falar q aqui ta ficando violento sim, mas vejo q mais para parte dos Indianos, Chineses, Pakistan, Iraquiano, eu penso, por causa de assalto a mercadinhos ( as famosas dairys), mas eu acho q nao eh de todo o mal, vc vem da onde?? pq Brasil podemos ver coisas parecidas, o q eu acho q nao se deve fazer mto aqui, eh vc ficar na rua a noite andando a toa, pq tem Maoris, q te assaltam tb entao o jeito eh vc sair e se voltar tarde, vc deve voltar de taxi, pq pelo menos nao eh caro eu acho...rss, no NOrte, tipo Zona norte, aqui ta violento eu nao sei pq, concentracao de Maoris, eu penso, mas nao se preocupe todo lugar do mundo eh perigoso, eh soh vc nao mexer com quem nao conhece...ah sei lah...o q eu posso te falar q se vc for pra ilha sul...Queenstown eh um otimo lugar pra conhecer, conhecer, eu falo, nao pra morar, pq eh mto pequeno e logo vc fica malzao pq a cidade eh como se fosse Campos do Jordao, mas menor, eh mto lindo, amei ter morado lah, por ser lindo, nao aproveitei mto nao, pq foi logo qdo cheguei aqui, tem mtos esportes radicais se vc gosta, mas tb td lah eh mto caro..eh o preco de ser tao belo...aqui em Auckland, eu acho q compensa vc ficar no centro mesmo, pq td eh mais perto, agora em questao de viajar de bus pra outras cidades, deve ter com certeza, eu moro do lado da rodoviaria aqui e nao sei...rsrs, mas nao sei qto custa ir pra Queenstown de onibus eu acho q nao deve ter, sei lah, pq eh outra ilha, imagino q nao, a nao ser q pegue um barco pra atravessar e nao eh caro a passagem , logico q depende da epoca q vc vir, eu sei de aviao sao $150 dolares, 1:30 de voo...nao sei se ajudei, mas pode me perguntar se eu souber te falo...Boa sorte..vc vem como turista??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...