Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros

Oie Diego...

Eu nao pulei, alias nao fiz nada...rsrs, to mesmo soh trabalhando aqui, eu subi na torre jah, a visao eh linda, qdo fui lah, jah tinha passado da hora de pular, ateh fui com a intencao de pular, mas fecha as 18 hs, e aqui esse horario, e bem claro ainda, aih nao deu, fica pra proxima, aqui tem todo tipo de balada, pode crer...qdo vc chega mesmo?? abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 08 de fevereiro estarei saindo, segundo a passagem dia 10 chego ai. Vou ficar do dia 10 ao dia 15 sem rumo ai, dai pretendo passiar pelas regios do sul da Ilha norte, para conhecer um pouco mais antes de comessar os estudos que vão me impedir de ficar muito tempo fora né.

Do dia 15 de fev a 15 de março estarei por ai estudando e passiando. Derrepente nos encontramos ai, me disseram que tem um bocado de brasileiros por ai? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola mary,

eu imagino que voce deva ser uma pessoa muito bem culta devido essa baguagem cultural adquirida ao longo de todas essas jornadas. Meu nome e Andrei moro atualmente e SC;Brazil. Estou concluindo curso superior em Eng.Quimica e gostaria de aprimorar o ingles sobretudo surfar um pouquinho nas belissimas praias dai.

 

Como consigo adquiri visto de trabalho pra poder trabalhar e nao ficar ilegal, final de janeiro eh uma boa epoca pra ir,

 

conversamos, prazer em conhece-la desde ja

saudacoes.

Andrei.

 

Olá Andrei

 

Obrigada pela mensagem! (e pelo culta)

 

Não me consideraria uma pessoa culta, ainda tem muito caminho para percorrer e chegar neste patamar hehehe. Todavia, em todos os lugares que passo, procuro ter um olhar mais observador do que propriamente julgador. Até porque todas as culturas, povos e lugares tem o lado bom e ruim. Acredito que o ideal é absolver o lado bom e aprender algo com ele e o lado ruim? Somente respeite e deixe passar.

 

Bom, mas respondendo a sua questão, sugiro que dê uma navegada no site (neste fórum) que explica sobre a forma de conseguir trabalho na Nova Zelândia, o qual necessita de uma oferta de emprego. Além do mais, acabei de postar um assunto sobre o novo acordo entre os países sobre Working Holiday Visa. Tenho certeza que estes tópicos vão lhe ajudar e esclarecer suas dúvidas.

 

Final de janeiro é verão. Portanto se quer temperatura quente e país lotado por conta dos turistas, esse é o período!

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mary e Regina,tudo bom? Queria perguntar algumas coisas, pode ser?

Sou o Markko, dentista, e quero ir para Nova Zelandia. Pretendo entrar como turista e tentar arranjar emprego depois, como dentista ou técnico dental. Vocês conhecem alguém aí nessa situação, ou tem o contato ou e mail de algumas clinicas ou dentistas em Auckland? Conhecem algum dentista brasileiro aí? Quanto ganharia um dentista na Nova Zelandia? Tenho interesse também nos vinhos da Nova Zelandia, que são bons, podendo talvez trabalhar com algo nessa área. Estou me informando na embaixada sobre diferenças de curriculo dos cursos, mas creio que talvez tentando resolver as coisas aí pode ser melhor. Agradeço se puderem me dar algumas dicas e quem sabe tomaremos um vinho aí um dia desses...obrigado e abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dia 08 de fevereiro estarei saindo, segundo a passagem dia 10 chego ai. Vou ficar do dia 10 ao dia 15 sem rumo ai, dai pretendo passiar pelas regios do sul da Ilha norte, para conhecer um pouco mais antes de comessar os estudos que vão me impedir de ficar muito tempo fora né.

Do dia 15 de fev a 15 de março estarei por ai estudando e passiando. Derrepente nos encontramos ai, me disseram que tem um bocado de brasileiros por ai? Valeu

 

Oie Diego....

Pois eh igual eu, eu sai num dia aih no Brasil, aih cheguei aqui 2 dias depois...rsrs, eh legal, vc fica sem rumo, no aerporto, tem um montao de ...de...esqueci o nome, tipo uns encartes sobre onde ir, o q fazer por aqui, pega todos, vc vai ver q legal, tem mta coisa lah, peguei um hj e lembrei...Pois eh tem mto brasileiro aqui sim, tem restaurante brasileiro tb e um baratinho pra matar a saudade da comida...pois eh a gente se encontra sim...

beijo, mas ate lah a gente vai se falando tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie Diego....

Pois eh igual eu, eu sai num dia aih no Brasil, aih cheguei aqui 2 dias depois...rsrs, eh legal, vc fica sem rumo, no aerporto, tem um montao de ...de...esqueci o nome, tipo uns encartes sobre onde ir, o q fazer por aqui, pega todos, vc vai ver q legal, tem mta coisa lah, peguei um hj e lembrei...Pois eh tem mto brasileiro aqui sim, tem restaurante brasileiro tb e um baratinho pra matar a saudade da comida...pois eh a gente se encontra sim...

beijo, mas ate lah a gente vai se falando tb...

 

 

Blz Regina :D , me diz se você já praticou os esportes radicais disponíveis ai, já pulou de paraquedas ou ta esperando a coragem, que não saiu do Brasil, chegar ai? hehehe brincadera.

Muito bem, obrigado pelas dicas, logo que eu chegar vou pegar estes panfletos, vou passar do dia 10 ao 15 de fevereiro sem rumo e lugar para ficar, portanto vou aproveitar para derrepente, fazer o que for de mais demorado e mais longe? Não sei.

 

Quanto a estadia ai em Auckland, você conhece ou tem referncia de bons albergues? Ou tem alguma dica :wink:

Brigadão pelas dicas bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mary, valeu o toque...Estou programando estar aí no começo de 2009, em janeiro.Como é que está o tempo aí nessa época?

E qual é o melhor a fazer logo que chegar no aeroporto, vc pode me sugerir alguma pousada ou hostal para ficar em Auckland...o que eu preciso saber para essa primeira entrada na NZ ? Sabe me dizer quanto o dólar americano está valendo quanto aí agora...e então quer dizer que até agora vc teve a sorte de não precisar ir a nenhum destista aí??? Abs... Continuo esperando os toques da Rejina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mary bom dia....

 

Mary sou Luciano encontrei seu post e fiquei curioso, eu e minha esposa ja estamos planejando a algum tempo morar na NZ, contudo faço pesquisas para poder me informar do q preciso para conseguir morar lá. Já que consegui te encontrar se vc ainda morar na NZ possa me tirar algumas duvidas.....minha ideia é ir como turista tentar conseguir um emprego e a permission para trabalhar....se conseguir para mim e minha esposa imagino que posso residir ai se tiver trabalho legalizado não é?....mas não sei se está correto pode me ajudar?

 

 

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...