Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olá! Sou Andreza moro em São Paulo.

Tenho uma sobrinha que esta aí em Dunedin.

Minha duvida : Tento ligar para o celular dela e não consigo.

Você Poderia me ajudar?

Estou Ligando 00 15 64 3 e o numero da residencia eu consigo, depois eu tento ligar no celular dela do mesmo jeito 0015 64 3 0277916593 e não cnsigo diz que não existe.

Se vc puder me ajudar eu agradeço.

Muito obrigada.

Andreza.

Sei la mas para mim parece que tem dois numeros a mais ai. Vo compra um celular hoje, se eu notar algo diferente te aviso.

 

Olá Andresa

 

Você deve ligar sem o 3 e sem o 0 quando é para celular. Ou seja 0015 64 277916593.

 

Espero ter contribuído.

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
olá mary

 

Vc saberia qual a melhor forma de levar dinheiro para a NZ se atraves de Travel check ou Dollar americano e quais marcas de cartões são mais fortes ai? por exemplo master card ou visa.

 

grato desde já.

 

Olá Helio

 

Complementando a resposta, os cartões mais usados na Nova Zelândia são Visa e Mastercard.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Hi mary, how are u ?

 

Acabei de me cadastra aqui no forum e ja vim te atormentar. hehe

Esse ano acabo minha faculdade, e vamos ser colegas de profissão, estou me formando Publicitário também.

E Janeirão de 2010 to de mala e cuia pra bela oceania, mais preciso em Auckland/New Zealand, tenho pesquiza bastante porém nada melhor que uma pessoa que ja tem uma certa experiencia para poder tirar nossas duvidas.

 

Pretendo ir para fazer um curso de 6 meses de inglês, no entanto vou precisar trabalhar para me sustentar. qual o procedimento para um cidadão brasileiro obter os visto tudo certinho, para estudar e trabalhar numa boa ae durante esses 6 meses de estudos e após também, quem sabe.

 

 

Alias, nossa profissão por ae é bem explorada ?

Espero seu contato.

 

Grato

 

erickabelio@hotmail.com

 

Olá Erick

 

Você está no caminho certo. Estudar inglês será o mais importante. A nossa profissão é valorizada aqui sim, todavia inglês será imprescindivel.

 

Se você vem como estudante e ter um inglês intermediário, ficará fácil de adquirir o IELTS - exame que prova que consegue falar razoavelmente o idioma. Com os dois, você pode trabalhar no país por até 20 horas semanais - o que lhe ajudará nos custos além de colocar no mercardo profissional. Dependendo da sua idade todavia, recomendo o Working holiday visa - que permite que fique no país por até 1 ano.

 

As vagas se iniciam em dezembro deste ano, portanto fique atento. Tenho diversos clientes que conseguiram o Working Holiday Visa - o que permitem que você tenha mais flexibilidade no país.

 

Qualquer dúvida, me dê um toque.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mary

 

Aqui quem fala é uma irmã mega preocupada com o caçula que resolveu ir fazer mochilão na nova zelandia. Ele tem 19 anos, vai sozinho, possui um ingles basicão mas se vira, tô tentando fazer o máximo possivel pra conseguir indicações de bons albergues e de algum contato por ai, algumas amizades, ele nem sonha que eu tô fazendo isso rsrsrsrs mas precisamos ficar mais seguros dessa maluquice.

Ele vai direto a AUCKLAND, o que tu puderes me passar de informações de imigração, segurança, albergues/hoteis, comunidade brasileira, enfim, qualquer coisa.

 

Aqui vai um pedido de ajuda aflito de uma irmã preocupada

 

Att

 

ANNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mary

 

Você pode me dar uma ajuda? Estou montando um roteiro para viajar com carro alugado por uns 36 dias pela NZ.

O problema é que eu iria no fim de maio, e junho, inverno por aí.

Vale mais a pena ir pra NZ no inverno ou no verão?

Dependendo de como for, deixo para ir mais pra frente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mary! tudo bem?

Eu gostaria que você me ajudasse, como se manda mensagens de texto para a Nz? Tenho um amigo lá e recebo as mensagens que ele manda, porém as minhas respostas nunca chegam.. Me disseram que eu tenho que botar 0015 na frente, outros disseram que eu tenho que botar o código da cidade também, que no caso é 3, porque ele mora em Wellington, além do código do país. Enfim, como devo fazer?

Meu celular é vivo, não sei se isso muda algo..

muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Mary

 

Aqui quem fala é uma irmã mega preocupada com o caçula que resolveu ir fazer mochilão na nova zelandia. Ele tem 19 anos, vai sozinho, possui um ingles basicão mas se vira, tô tentando fazer o máximo possivel pra conseguir indicações de bons albergues e de algum contato por ai, algumas amizades, ele nem sonha que eu tô fazendo isso rsrsrsrs mas precisamos ficar mais seguros dessa maluquice.

Ele vai direto a AUCKLAND, o que tu puderes me passar de informações de imigração, segurança, albergues/hoteis, comunidade brasileira, enfim, qualquer coisa.

 

Aqui vai um pedido de ajuda aflito de uma irmã preocupada

 

Att

 

ANNA

 

Olá Anna

 

Acredito que não há motivo para se preocupar. Existem gente do mundo inteiro vindo para a Nova Zelândia para fazer mochilão. O país é extremamente seguro, organizado, especialmente no que se trata a turismo. Existem diversos albergues no país. Recomendamos Base Backpackers (que têm em todas as cidades e Austrália) ou YHA que faz parte New Hosteling (presente no mundo inteiro). De qualquer forma, ainda que opte por outras alternativas, não haverá problemas. Fique atento somente com dinheiro que deve ser sempre mantido com ele (afinal a frase "Acredite em Deus, mas tranque a porta do carro" ainda é válida para qualquer lugar que se vá).

 

Quanto a imigração, se tem os requisitos (NZ$1000.00 por mês, passagem de ida e volta, endereço da acomodação e saiba um pouco sobre o país), ele pode ficar tranqüilo. Não traga nada de comida ou algo que possa ser fresco na mala - afinal a Nova Zelândia não é uma selva e oferecerá tudo o que o seu irmão necessita.

 

E finalmente, em Auckland existem diversos bares, restaurantes e brasileiros estudantes pela região. Na verdade a cidade é a que possui o maior número de brasileiros. Mas opinião pessoal: peça para que ele esteja aberto a outras culturas. Viajar é justamente isso, conhecer e aprender com culturas diferentes da nossa.

 

Espero ter contribuído.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Mary

 

Você pode me dar uma ajuda? Estou montando um roteiro para viajar com carro alugado por uns 36 dias pela NZ.

O problema é que eu iria no fim de maio, e junho, inverno por aí.

Vale mais a pena ir pra NZ no inverno ou no verão?

Dependendo de como for, deixo para ir mais pra frente.

Obrigado.

 

Olá Rodrigo

 

Esse período que vem é inverno e quando as estações de esqui estão aberta. Portanto se quer ter uma experiência de esquiar, essa é uma excelente oportunidade. O país fica com cores lindas e as montanhas com neve é simplesmente de encher os olhos.

 

Qualquer época que vir ao país, irá curtir. Contando que se permita a isso.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...