Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Regina, estou indo para Auckland estudar durante 6 semanas na Crown Institute, estou com as passagens compradas o curso e acomodação pagas, mas depois que já estava tudo pago eu percebi que deveria ter ido mesmo para a região sul, pois pelas fotos que eu vi tem uns lugares incríveis!

entao eu quero mto conhecer 'milford sound' então queria saber se o preço é mto caro, em termos de passagem de avião de auckland pra queenstown que pelo que eu vi é a cidade mais próxima né, se nao for me corrija por favor =p e o custo de um passeio bom por lá.. se vc puder me dar essas informações vou ficar mto grata, pq já vou dia 1º de fevereiro e até agora nao tenho nada mto programado ao certo!

obrigada

 

ana carolina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Regina, estou indo para Auckland estudar durante 6 semanas na Crown Institute, estou com as passagens compradas o curso e acomodação pagas, mas depois que já estava tudo pago eu percebi que deveria ter ido mesmo para a região sul, pois pelas fotos que eu vi tem uns lugares incríveis!

entao eu quero mto conhecer 'milford sound' então queria saber se o preço é mto caro, em termos de passagem de avião de auckland pra queenstown que pelo que eu vi é a cidade mais próxima né, se nao for me corrija por favor =p e o custo de um passeio bom por lá.. se vc puder me dar essas informações vou ficar mto grata, pq já vou dia 1º de fevereiro e até agora nao tenho nada mto programado ao certo!

obrigada

 

ana carolina

OI Ana Carolina...

Nao eu acho q pra estudar vc escolheu o local certo, agora pra se divertir eu penso q eh a ilha sul mesmo, posso estar enganada, mas lah eh lindo compensa ir sim, td bem q tb aqui eh bonito, mas sabe qdo vc se apaixona por uma paisagem pois eh pra mim eh assim,nao sei da onde vc eh, mas aqui Auckland eh como a Av Paulista, entao pra mim nao tem novidades, quase nao tiro fotos, agora lah eu ia trabalhar com a maquina a tira colo, pq sempre tinha uma paisagem nova, coisa da natureza, tipo o por do sol, montanhas, enfim...tem mtos sites q vc pode dar uma fucada mas peguei um pra vc http://www.tourism.net.nz/new-zealand/about-new-zealand/regions/fiordland/regional-information.html e daqui de Auckland depende a epoca vc acha passagem de ate $100, eh barato daqui pra lah, valhe a pena vai sim, tb se vc quiser e puder alugue um carro lah pq os locais sao meio longinhos, tb bem q tem bus pra ir e tb valhe a curticao e a amizade q rola, tem um logde lah q tem mtosssssssssss brasileiros, o Reavers Lodge, e nao eh caro lah, fica na Hamilton Rd eu fiquei lah , pois eh Ana vai sim, mas pra estudar acho q escolheu certo, agora se quer ficar aqui por mais tempo e precisa de visto de trabalho o legal eh ficar na ilha sul msm pq Auckland ta dificil visto...ok???

Espero ter respondido e quem sabe a gente se conhece, jah conheci 2 q veio e nos comunicamos por aqui...legal...

 

beijao e Feliz Natal, curta o Natal por mim no Brasil, pq aqui nao se ve tanta luzinhas como se ve em SP...rsrs...faz falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ahh ajudou siim, obrigada, claroo vamos marcar alguma coisa!

então, eu estou meio assim na verdade pq eu vou ficar apenas 6 semanas, e dentre essas 6 semanas, 5 vou estar estudando, e nao quero perder as aulas né, sao tão caras, entao teria q ir em algum fim de semana, ou na minha primeira semana em auckland q nao vou estar estudando, ai tenho que ver certinho como fazer, mas nao tenho intenção de prolongar o tempo e pegar visto, pelo menos nao por enquanto, tenho que voltar pra terminar a faculdade, ultimo ano, mas quem sabe dps q eu me formar nao role de ficar por ai um tempinho a mais

mas obrigada desde já

abraços e feliz natal, moro em porto velho rondônia, meio longe de SP mas aqui tem algumas luzinhas de natal hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mary e Regina

 

Eu conheci em Buenos aires um casal Kiwi generico (argentinos morando na ilha norte ai na NZ) e que tinham vindo visitar a familia que ficou em Buenos Aires.

 

Eles me falaram das maravilhas, me mostraram fotos e filmes e me recomendaram entre tantas coisas fazer a trilha milford na ilha sul. Foi a unica coisa que consegui anotar e lembrar das 3 horas de cvonversa hehehehe...

 

Estou pensando em passar as ferias ai e fazer entre outras coisas esta trilha que me falaram que dá pra fazer em 4 dias com guia.

 

Pergunta

 

qual a melhor epoca do ano para fazer as trilhas?

Aonde consigo mais info sobre as maravilhosas paisagens da NZ?

Me lembro das fotos que vi com os amigos e me lembro do entusiamo deles em contar das maravilhas ai e quero mais dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estou precisando de ajuda....

 

To pretendendo ir alias ja estou decidido em irm para Nova zelandia em março de 2009 e agora estou começando umas pesquisas... e são tantas as informações que acabo perdendo o foco!

 

Queria saber de voces que ja conhecem e tem essa experiencia sobre alguns pontos como:

 

1 - Não tenho ingles fluente ou seja preciso chegar e estudar alguem poderia me indicar alguma escola de indomas?

2 - Não to podendo tanto por isso minha ideia é ficar 1 ano e se tudo correr bem até prorrogar a estadia para isso gostaria de saber como faço para conseguir um visto de estudante ou se consigo um visto de rabalho e se for como estudante se consigo depois o visto de trabalho estando ai na NZ... estive pesquisando alguns sites como mbrasil que ja nos orienta de certo modo a um trabalho em fazendas... queria saber se conhecem esse site e se é real isso que falam...

3 saber de voces se estou indo por um caminho certo...?!?!?!?!

Só sei que em março de 2009 quero estar ai na NZ e fazer dai uma nova vida!

 

desculpe se falei alguma besteira mas é que realmente estou meio que perdido!

 

todas as dicas são bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Mary e Regina

 

Gostaria algumas dicas para minha viagem.

Vou passar 1 mês estudando, e mais 1 semana numa trip pela ilha sul (de moto).rsrsrs

Vocês têm algumas sugestões de lugares para conhecer, alguns albergues para ficar, festa?

Estou matriculado na Crown em Auckland, é uma boa escola?

 

 

 

Grato

 

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:P ola Mary!!

 

Prazer em conhece-la!

ja morei na inglaterra e agilizei minha trip para la com uma conhecida.... ela me ajudou mto dando dicas importantes do lugar, como a cidade q tinha mais a minha cara, a escola, me ajudou tb com um contato para dividir casa... enfim me ajudou com a viagem e escolha de tudo.

 

agora decidi q quero morar na Nova Zelandia..... e quero agilizar as coisas.... nao conheco ninguem q esteja morando ai.... entao te achei aqui! bom nao sei se vai rolar, mas queria mto algumas dicas.

 

qual eh a melhor cidade pra morar, tipo quero conviver com gente legal, trabalhar, estudar numa escola mtoooo barata haha..... se tivesse praia e fosse perto de alguma estacao de esqui seria PERFEITO. Amo praia e amo esquiar....e meu namorado surfa, entao teria que ser mais ou menos assim, bom para os dois haha!!!

 

Tudo q vc tiver se der ja me passa!!! quero ir agosto ou setembro!

 

Meu msn eh priscilabalod@hotmail.com

 

Ja mto obrigada

 

Bjaoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hi mary, how are u ?

 

Acabei de me cadastra aqui no forum e ja vim te atormentar. hehe

Esse ano acabo minha faculdade, e vamos ser colegas de profissão, estou me formando Publicitário também.

E Janeirão de 2010 to de mala e cuia pra bela oceania, mais preciso em Auckland/New Zealand, tenho pesquiza bastante porém nada melhor que uma pessoa que ja tem uma certa experiencia para poder tirar nossas duvidas.

 

Pretendo ir para fazer um curso de 6 meses de inglês, no entanto vou precisar trabalhar para me sustentar. qual o procedimento para um cidadão brasileiro obter os visto tudo certinho, para estudar e trabalhar numa boa ae durante esses 6 meses de estudos e após também, quem sabe.

 

 

Alias, nossa profissão por ae é bem explorada ?

Espero seu contato.

 

Grato

erickabelio@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

maary por favor veja se vc pode me ajudaar, quanto sai mais ou menos pra ir de auckland para queenstown ? de busão mesmo ou qualquer outra coisa barata =p só nao quero gastar mto, vou ficar em algum lugar baratinho por lá e tal, é só pra conhecer os lugares, principalmente milford sound q é um soonho pra mim hehehe vou ficar 6 semanas em auckland estudando, mas quero tirar pelo menos uns 4 dias pra ir para a ilha sul obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...