Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
olá mary

 

Vc saberia qual a melhor forma de levar dinheiro para a NZ se atraves de Travel check ou Dollar americano e quais marcas de cartões são mais fortes ai? por exemplo master card ou visa.

 

grato desde já.

 

Deixa eu te responder essa, leva o Visa travel money. Já respondi as duas né hehehe, é um cartão de débido parecido com travel check só que tem senha e funciona em qualquer caixa eletronico ou local que aceite Visa, que lá são todos.

Para faze-lo entra no site do banco rendimento por exemplo ou fale com seu banco para pedir informações.

 

Isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Sou Andreza moro em São Paulo.

Tenho uma sobrinha que esta aí em Dunedin.

Minha duvida : Tento ligar para o celular dela e não consigo.

Você Poderia me ajudar?

Estou Ligando 00 15 64 3 e o numero da residencia eu consigo, depois eu tento ligar no celular dela do mesmo jeito 0015 64 3 0277916593 e não cnsigo diz que não existe.

Se vc puder me ajudar eu agradeço.

Muito obrigada.

Andreza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Sou Andreza moro em São Paulo.

Tenho uma sobrinha que esta aí em Dunedin.

Minha duvida : Tento ligar para o celular dela e não consigo.

Você Poderia me ajudar?

Estou Ligando 00 15 64 3 e o numero da residencia eu consigo, depois eu tento ligar no celular dela do mesmo jeito 0015 64 3 0277916593 e não cnsigo diz que não existe.

Se vc puder me ajudar eu agradeço.

Muito obrigada.

Andreza.

Sei la mas para mim parece que tem dois numeros a mais ai. Vo compra um celular hoje, se eu notar algo diferente te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, gostaria de estar aí em breve!

Primeiramente gostaria de saber:

Se é dificil conseguir emprego tento já o Working Holiday?

E sem o Working Holiday ?

Quanto em media se ganha trabalhando aí, sendo um trabalho comum sem nenhum requesito muito especifico

sem ainda ter o ingles fluente!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Oi Mary e Regina

 

Eu conheci em Buenos aires um casal Kiwi generico (argentinos morando na ilha norte ai na NZ) e que tinham vindo visitar a familia que ficou em Buenos Aires.

 

Eles me falaram das maravilhas, me mostraram fotos e filmes e me recomendaram entre tantas coisas fazer a trilha milford na ilha sul. Foi a unica coisa que consegui anotar e lembrar das 3 horas de cvonversa hehehehe...

 

Estou pensando em passar as ferias ai e fazer entre outras coisas esta trilha que me falaram que dá pra fazer em 4 dias com guia.

 

Pergunta

 

qual a melhor epoca do ano para fazer as trilhas?

Aonde consigo mais info sobre as maravilhosas paisagens da NZ?

Me lembro das fotos que vi com os amigos e me lembro do entusiamo deles em contar das maravilhas ai e quero mais dicas.

 

Olá

 

Realmente a Nova Zelândia é cheia de maravilhas. E você visualizará isso melhor ainda quando fazer trilhas. As melhores épocas para elas são fora da estação de inverno (junho a setembro) pois muitas trilhas se encontram fechadas.

 

As melhores para se fazer que fiz e recomendo são:

 

:arrow: Arthur Pass - Avalanche Peak (Ilha Sul)

:arrow: Mt. Cook - Muller Hut (Ilha Sul)

:arrow: Milford Sound Track (Ilha Sul)

:arrow: Routerbourn Track (Ilha Sul)

:arrow: Queen Charlotte Track (Ilha Sul) - 4 dias de trilha

:arrow: Tongariro National Park (Ilha Norte)

 

Todas essas trips podem fazer independentemente. Basta comparecer ao Departamento de Conservação para checar as condições de tempo e pegar os mapas.

 

Espero ter contribuído!

 

Forte abraço

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, gostaria de estar aí em breve!

Primeiramente gostaria de saber:

Se é dificil conseguir emprego tento já o Working Holiday?

E sem o Working Holiday ?

Quanto em media se ganha trabalhando aí, sendo um trabalho comum sem nenhum requesito muito especifico

sem ainda ter o ingles fluente!

 

Obrigado

 

Olá

 

Infelizemente o Working Holiday Visa se acabaram as vagas. Todavia em dezembro deste ano as vagas se abrem novamente. Sugiro que dê uma olhada nos outros tópicos que informa como é a situação para quem quer vir ao país para trabalhar.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...