Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Eu e meus primos achamos que telvez seria melhor nós comprarmos um curso de 2 semanas ai, primeiro que isso nos ajudaria a passar pela imigração e depois porque precisariamos de umas dicas de ingles mesmo.

Vc pode me indicar alguma escola nao muito cara e que trabalhe com o sistema de casa de familia??

O que vc acha da idéia? ficariamos as primeiras semanas em casa de familia estudando e depois conheceriamos o resto da Nova Zelandia com calma.

Se nao tiver problema pra vc, me add no msn ai e marca uma hora pra gente conversar com mais calma... ficarei muito grato.

 

abração

Mary...

Fica com Deus

 

Ola Dutra

 

Depende, aonde voce quer estudar? Eu sei de escolas em Christchurch, cidade onde moro...

 

Se for em Christchurch, posso lhe dar umas dicas mais precisas.

 

Um abraco

 

Mary Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Mary,

 

Pretendo ir para nz no final de outubro/2007, quero aprimorar meu ingles e claro, ganhar uma grana, sei q ai o trabalho em fazendas da um $ a mais, gostaria de toques tais como: moradia, trabalho, pretendo morar em tauranga

 

 

 

 

 

 

 

Ola pessoal!

 

Eu tive muita ajuda de pessoas desconhecidas aqui quando resolvi perambular pelo mundo. Portanto agora e a minha hora de ajudar, ainda que minimamente com humildes dicas e percepcoes.

 

Moro na Nova Zelandia trabalhando como consultora de viagens.

 

Se tiverem algumas duvidas com relacao a vida aqui, ou mesmo sobre viagens, e so gritar.

 

Coloquei meu relato de viagem sobre as geleiras, se quiserem dar uma conferida, seja bem vindo.

 

Abraco

 

Mary Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Rochinha!

 

Voce pretende estudar ingles, ou somente vir para visitar? Bom, como voce deve saber nao e permitido trabalhar sem visto de trabalho. Contudo o que pode ser feito, a partir do momento que esta aqui voce pode contatar os fazendeiros e se tiver trabalho disponivel voce pode solicitar uma carta e levar ate a imigracao. A partir disso voce pode receber o visto Seasonal que permite que trabalhe em colheitas.

 

Em Tauranga eu sei que existem fabricas para empacotar kiwi. O salario depende de quanto tempo trabalha. Contudo o minimo aqui na NZ varia de 6 ate 11 dolares por hora.

 

Com relacao a moradia, voce pode muitas vezes morar na propria fazenda e divide com outros trabalhadores saindo menos de 80 dolares por semana. Ou pode ficar em albergue ou flat coletivo e estara gastando mais ou menos 120 dolares por semana.

 

De uma olhada no site www.seasonalwork.co.nz e voce tera mais acessos a epocas de colheitas e afins.

 

E e Tauranga que existe o M. Maunganui, famoso pela beleza natural e praias. Fica na Ilha Norte portante um pouco mais quente.

 

Bom, espero ter contribuido. Qualquer coisa, me de um toque.

 

Um abraco

 

Mary Rocha

Olá Mary,

 

Pretendo ir para nz no final de outubro/2007, quero aprimorar meu ingles e claro, ganhar uma grana, sei q ai o trabalho em fazendas da um $ a mais, gostaria de toques tais como: moradia, trabalho, pretendo morar em tauranga

 

 

 

 

 

 

 

Ola pessoal!

 

Eu tive muita ajuda de pessoas desconhecidas aqui quando resolvi perambular pelo mundo. Portanto agora e a minha hora de ajudar, ainda que minimamente com humildes dicas e percepcoes.

 

Moro na Nova Zelandia trabalhando como consultora de viagens.

 

Se tiverem algumas duvidas com relacao a vida aqui, ou mesmo sobre viagens, e so gritar.

 

Coloquei meu relato de viagem sobre as geleiras, se quiserem dar uma conferida, seja bem vindo.

 

Abraco

 

Mary Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Ola Mary, tomara q depois de 1 ano e meio vc ainda esteja disposta a ajudar.

Nao consigo mandar te mensagem privada por erro no site. Vou viajar p NZ em outubro de 2008 e preciso de dicas (profissionais de preferencia hehehe).

Se puder manda um alo p albertoalpire@gmail.com p comecarmos.

 

Obrigado!

 

Olá Alberto!

 

Quanto tempo mesmo! Muita coisa aconteceu aqui. Quando vier para Christchurch não deixe de nos visitar no escritório da minha nova empresa NZEGA Limited localizada no coração da cidade. Neste meio tempo convido você a navegar no site www.nzega.com, que inclusive tem dicas de trabalhos e como é o funcionamento das leis de imigração.

 

Clicando no página Contate você poderá receber as nossas edições do Jornal NZEGA com dicas de eventos, cursos de inglês, viagens e tudo o que acontece no país e na imigração.

 

Um forte abraço e boa sorte na sua jornada.

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Mary, td bem?

Irei p/ a NZ daqui a duas semanas e gostaria de saber qual a melhor região de Auckland para se hospedar e que albergues são os mais agitados. Vou ficar um fim de semana lá e depois parto p/ Christchurch (onde já tenho hospedagem). Aliás, como é a vida noturna por lá?

 

Outra coisa, p/ entrar na NZ preciso de algo em especial (vacinas, documentos, etc...)??? Qual a temperatura média nessa época??

 

Muito Obrigado!!!

 

Abraço,

Joaquim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Joaquim!

 

A temperatura média é de 23 graus. Geralmente ao norte tendencia a ser mais quente que a ilha sul todavia. Portanto dependerá muito da região que está.

 

Quanto a hospedagem, uma ótima alternativa é o Base backpackers que está bem localizado e possui excelentes facilidades. Preço: NZ$28,00. Backpacker é uma alternativa econômica e interessante para se conhecer gente do mundo inteiro.

 

A vida noturna em Christchurch é bem forte às quintas, sextas e sábado. Nos outros dias são bem calmos. A Nova Zelândia é excelente para aqueles que querem explorar um cenário glorioso, gosta de natureza e esportes. Não espere muito de vida noturna como a Europa por exemplo.

 

Para se entrar no país não é necessário nenhuma vacina, contudo necessita:

 

:arrow: Passagem áerea ida e volta

:arrow: Passaporte válido

:arrow: Comprovante de 1000 dólares neozelandeses por mês (que pode ser mostrado através de espécie, travellers cheques ou fatura cartão de crédito)

:arrow: Endereço da acomodação que pretende ficar

 

Forte abraço e feliz trips! :D

 

Mary Rocha

http://www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Mary, tudo bem? Eu tô pretendendo viajar pra NZ em setembro..pra morar e trabalhar. Sou novo aqui no site e ainda fico meio perdido pra navegar nele. Tenho várias dúvidas sobre a NZ..inclusive sobre vistos..etc. Você tem msn onde a gente poderia se comunicar melhor? Agradeço desde já! Heitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi,moro no brasil e hoje trabalho em um resort de praia na área comercial do hotel, quero ir pra Nova Zelândia em agosto para Auckland fazer um curso de inglês,mais também quero ir para trabalhar, sei que não posso trabalhar ilegal pois tenho interesse de ficar aí, gostaria que me desse uns toques de como conseguir uma proposta de trabalho e se é possível conseguir um emprego mesmo não falando inglês.Gostaria de já ir com tudo certo,você tem como me encaminhar algumas agências de empregos que cadastrem brasileiros.Desde já agradeço por sua atenção e fico no aguardo de sua resposta.

Atensiosamente.

Cristiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...