Ir para conteúdo

Nova Zelândia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Os albergues lá estão na média de 25 dolares. Não aconselhoir a christchurch. Fui em março e estava td fechado. não conheci nd. Acho que se vai lá não pode perder de ir em Queenstown. É a melhor cidade da NZ na minha opinião e muito bonita tb. Acho melhor fazer o que sugeriram, ir para queenstown passando por franz josef, mas só se quiser fazer a caminhada no gelo que custa 180 dolares. Tenho uma planilha com os custos da minha viagem. posso te mandar. Na ilha norte não deixe de visitar waitomo caves, um passeio legal que fiz lah saiu por 189 dolares reservando na internet, foi um dos melhores que fiz. Tb n deixe de ir pra white island, 180 dolares o passeio. O combustível lá está em torno de 2,10 dolares, mesmo preço que aqui. Acho que vc está levando pouco dinheiro, mas apertando aqui ou ali da para fazer. Mas os passeios são beeeem caros lá, terá que deixar de fazer muitos legais... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MPacheco, obrigado por todas informações. Ja começaram a me clarear o caminho.

Caduph brigadao tambem pelos toques. Ja estou mudando o roteiro.

Vou esquecer Christchurch e vou fazer outros locais.

Decidi que vou levar 4.000 dolares NZ e mais um cartao com previsao de gastar mais uns dois mil nele... dobrei o orçamento....

 

agradeço a todos.

 

Caduph, se puder tb me enviar a planilha de custos fico muitissimo grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Mary,

 

Estou querendo viajar com meu namorado pra Austrália, Nova Zelandia e Ilhas Fiji em setembro.

A idéia era passar 10 dias em cada país.

Gostaria de saber quais os lugares (cidades, atrações, museus, praias, shows, etc) que são imperdíveis.

Você pode me ajudar?

Obrigada

 

Olá

 

Acredito que já tenha realizado a sua trip (estou atualizando o meu fórum agora ::mmm: ), todavia isto vale para o pessoal que quer vir para cá.

 

Lugares imperdíveis na Nova Zelândia: Black Water Rafting em Waitomo, Ilha Norte em que você faz rapel dentro da caverna para ver os Glowworms ::otemo:: ; Tongariro Crossing, Taupo Ilha Norte (travessia de vulcão); Wellington (cidade mais legal depois de Christchurch. Bem "kiwi")' Nelson e Abel Tasman para fazer caiaque no mar da Tasmânia; Trekking nas glaciares de Franz Josef Glacier; Sentir a adrenalina no corpo nas mais variadas atividades em Queenstown; Fazer um cruzeiro pelos Fiords em Milford Sound; Subir Muller Hut em Mt. Cook (a trilha leva 7 horas no total); Fazer rafting em Christchurch quando for temporada - é o melhor do país e tem o espetacular cenário do Senhor dos Aneis.

 

Lugares imperdíveis na Austrália: Visitar o Sydney Aquarium e ver os gigantes tubarões; Ir até Blue Mountain, cerca de 2 horas de Sydney para ver as 3 sisters (gigantes rochas); Ande de camelo nas praias de Port Stephen (cerca de 2 horas e meia de Sydney); Viaje pela Great Ocean Road em Melbourne; Vá se deliciar nas praias de Gold Coast.

NOTA: A Austrália é gigante e poderia ir horas falando. Em 10 dias você não conseguirá fazer mais de 3 cidades (se realmente quer conhecer cada uma delas). Portanto Sydney, Melbourne e Gold Coast (de avião) não é uma má idéia.

 

Lugares imperdíveis em Fiji: Fiji é um lugar para relaxar. Você pode ficar num resort bem "lazy" ou pegar barcos e conhecer outras ilhas. Uma ilha imperdível é a Castaway onde foi filmado o filme "O náufrago.

 

Bom, espero ter contribuído

 

Forte abraço

 

Mary Rocha

http://www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá mary.

Eu, minha esposa e nosso pequeno de 1 ano e 9 meses estamos embarcando para a NZ e Indonésia agora em abril, estou encontrando um pouco de dificuldade em achar vôos internos na NZ assim como entre NZ e Indonésia. Vc teria alguma sugestão de sites low cost que eu possa encontrar esses tipos de voos baratos?

 

Olá!

 

Empresas com Air NZ, Pacific Blue e Air Asia são boas opções para encontrar vôos da Nova Zelândia para Ásia. Acabei de voltar de uma trip pela Malásia, Cingapura e Tailândia (também com minha pequena de 8 meses) e voamos de Jet Star.

 

Forte abraço

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

OI Pessoal!

Estou terminando de fazer o planejamento da minha viagem e surgiram algumas dúvidas:

1) Vale apensa fazer o trekking de 4 dias Queem Charlote Sounds? Estava olhando umas fotos e as paisagens me pareceram meio que iguais. entao queria confirmar se fazendo uma caminhada de 1 dia eu já consigo conhecer bem o lugar!

2)Nos Glacier, a mesma coias, vale a pena fazer o Fox e o Franz, ou indo em um só eu já vejo tudo?

3)Existe opção de fazer Milford Sound trekking em dois dias? Só consegui achar o de 4 dias...

4)Pretend o voar de Queesntown para Auckland no mesmo dia do meu voo de volta para o Brasil, corre riso do voo ser cancelado por causa do tempo ou outro motivo?

 

Obrigada!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...