Ir para conteúdo

ARGENTINA


Posts Recomendados

  • Membros
9 minutos atrás, Venancciof disse:

Olá, meu nome é Lincoln e eu tenho 22 anos, ainda não possuo reservista por isso não tirei meu passaporte, porém quero ir a Argentina para tocar em um evento ( sou dj ). Será que consigo entrar apenas com o meu RG/HABILITAÇÃO ?

Voce nao precisa de passaporte para ir até a Argentina. Viajando para os países que fazem parte do Mercosul voce pode entrar portando apenas o RG, desde que o mesmo tenha uma foto recente (normalmente uma foto dos ultimos 10 anos). Como vc tem 22, se tiver feito o RG há 10 anos talvez ja tenha mudado bastante a fisionomia, se sim, procure fazer um RG com uma foto mais atual pra evitar possiveis problemas. A CNH ou a Certidão de Nascimento nao sao documentos aceitos.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
25 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Voce nao precisa de passaporte para ir até a Argentina. Viajando para os países que fazem parte do Mercosul voce pode entrar portando apenas o RG, desde que o mesmo tenha uma foto recente (normalmente uma foto dos ultimos 10 anos). Como vc tem 22, se tiver feito o RG há 10 anos talvez ja tenha mudado bastante a fisionomia, se sim, procure fazer um RG com uma foto mais atual pra evitar possiveis problemas. A CNH ou a Certidão de Nascimento nao sao documentos aceitos.

Ah sim, no caso meu RG eu refiz ele a uns 4 anos atrás está bem recente e eu não mudei muito rsrs então sendo assim está tranquilo né ? :))

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Venancciof Carteira de motorista ou Conselho de classe,como OAB e CRM não tem valor como documento de identidade, quem as usa com essa finalidade, tem que voltar ao tempo que era um comum e por a identidade em dia.Por isso,bem melhor o passaporte, pois este vale em todo o mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...