Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com roteiro no Chile - 10 dias

Postado
  • Colaboradores

Boa tarde pessoal,

Estou com passagens compradas para o Chile entre os dias 19/04/2019 e 28/04/2019. Montei um roteiro inicial e gostaria de ajuda de quem já foi para dizer se está viável:

image.png.8762a8c3086af1486b6b715681b9a948.png

Mudariam algo, tirariam algum ponto, adicionariam algum ou está ok?

Não estou contando com neve em abril, por isso nem considerei locais como o Valle Nevado e afins.

Agradeço a ajuda desde já :)

• Respostas 24
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• anselmoportes
    anselmoportes

Ola, @luizh91  Dia 19: Tente chegar para o pôr do sol no Sky Costanera. Dia 20: Procure fazer o SANTIAGO FREE WALKING TOUR ( passeio guiado que ao final você paga o quanto acha que valeu), q

• O roteiro está OK e qualquer opinião será pautada por diferentes gostos e opiniões pessoais. Minha única observação vai para o dia 25 de abril, pois o passeio para Laguna Cejar ocorre normalmente

• Eu ficaria mais dias se possível, Santiago vale uns 7 dias de visita, eu gosto de sentir a cidade e há muito o que visitar por lá. Mas o roteiro é viável, apesar que do meu modo de ver é corrido.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Colaboradores

@juliana mendes88 obrigado pela dica, Juliana. Vou pesquisar sobre o Salar, tinha ouvido falar sobre ele, mas nada muito a fundo.

Postado
  • Membros
16 horas atrás, luizh91 disse:

@Elder Walker Muito obrigado pelas dicas, Elder. Vou procurar sobre o Termas de Puritama para decidir sobre o dia 25 e pesquisar sobre a agência Space também :D

Se quiser ter uma noção dos passeios que comentei, segue link do meu relato a partir da parte onde começamos os passeios em San Pedro e depois descemos para Santiago: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/?page=2

Com relação ao comparativo El Tatio versus Salar de Tara, particularmente gostei dos dois. O Salar é mais bonito, fotogênico e transmite uma sensação única de silêncio e contemplação. Além disso, a estrada que vai até ele é muito bonita. Já El Tatio é um fenômeno natural único, diferente e impressionante, juntamente com a possibilidade de se tomar banho nas piscinas geotérmicas quentinhas com o frio do ambiente ao redor e depois ainda passa por outros atrativos como Vale do Rio Putana e povoado Machuca. 

Postado
  • Autor
  • Colaboradores
22 horas atrás, Elder Walker disse:

Se quiser ter uma noção dos passeios que comentei, segue link do meu relato a partir da parte onde começamos os passeios em San Pedro e depois descemos para Santiago: https://www.mochileiros.com/topic/75285-roadtrip-dos-contrastes-8000km-por-argentina-e-chile/?page=2

Com relação ao comparativo El Tatio versus Salar de Tara, particularmente gostei dos dois. O Salar é mais bonito, fotogênico e transmite uma sensação única de silêncio e contemplação. Além disso, a estrada que vai até ele é muito bonita. Já El Tatio é um fenômeno natural único, diferente e impressionante, juntamente com a possibilidade de se tomar banho nas piscinas geotérmicas quentinhas com o frio do ambiente ao redor e depois ainda passa por outros atrativos como Vale do Rio Putana e povoado Machuca. 

Muito obrigado pela ajuda, Elder!

Vou ler o seu relato sim e tentar otimizar os passeios da melhor forma.

Postado
  • Membros

Me  perdoa se foge um pouco do contexto mas percebi que no primeiro dia vai ao constanera , quando chega pelo shopping existe um balcão exclusivamente para estrangeiros que te oferece a Cuponera de descuentos , basta mostrar o passaporte ou identidade, são descontos em lojas atrações e comida que valeu a pena .

Antes de viajar leia tópicos sobre os taxistas de Santiago , que infelizmente dão varios golpes mas da pra evitar

Metro  muito eficiente, fica mais barato após e antes a hora do rush , usei pra ir a concha e toro e deu certo.

Suerte 🥾

Postado
  • Autor
  • Colaboradores
7 horas atrás, Van Gogh disse:

Me  perdoa se foge um pouco do contexto mas percebi que no primeiro dia vai ao constanera , quando chega pelo shopping existe um balcão exclusivamente para estrangeiros que te oferece a Cuponera de descuentos , basta mostrar o passaporte ou identidade, são descontos em lojas atrações e comida que valeu a pena .

Antes de viajar leia tópicos sobre os taxistas de Santiago , que infelizmente dão varios golpes mas da pra evitar

Metro  muito eficiente, fica mais barato após e antes a hora do rush , usei pra ir a concha e toro e deu certo.

Suerte 🥾

Muito obrigado pelas dicas. Qualquer coisa é muito bom para ajudar na viagem. Já li alguns relatos sobre os taxistas, realmente é para ficar de alerta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.