Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Zupper é confiável? Alguém já comprou?

Postado
  • Colaboradores

Pessoal, estou consultando uma passagem no site do skyscanner e o valor muito mais em conta é pela agência Zupper.

Alguém por aqui já comprou por ela e pode relatar e experiência? O valor muda depois que fecha a compra? Ou é aquele consultando inicialmente pelo skyscanner? Quais as formas de pagamento?

• Respostas 42
  • Visualizações 154.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Érica, já comprei pela Zupper quando fui para Europa pela primeira vez. Também estava receoso, pq era minha primeira compra pela Zupper, mas os preços na época estavam melhores por ela e resolvi a

• Vinícius Varella
    Vinícius Varella

Também estava com o mesmo receio. Resolvi arriscar, comprei a passagem e poucos minutos depois recebi um e-mail da gol de confirmaçao da compra. Então acho que é confiável sim

• Esse post acabou de me ajudar muito. Estava com muito medo de comprar por não conhecer e não achei muitas informações sobre a Zupper. Vim procurar aqui e fiquei mais tranquila, comprei e recebi a conf

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia, sempre compro passagens pela Skyscanner, o preço abaixo dos valores. Não existe acréscimo após a compra.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Comprei, não me arrependi, e por ora, estou comprando somente pela Zuuper e nunca tive problema algum! Pra mim, é super confiável!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Em 30/01/2019 em 00:26, Érica Martins disse:

@viajante_1 entendo e concordo plenamente contigo que problemas podem acontecer.

Mas já viajei 3x em voo internacional com passagem comprada  pela viajanet (Portugal, Espanha e México), 1 voo doméstico com a decolar e nunca tive nenhum problema. Acabei pagando beeem menos que pela cia e parcelando em mais vezes (mas ressalto, foi a minha experiência).

Depois desse post comprei 3 trechos para viajar pelo norte do Brasil em agosto pela Zupper e recebi as reservas da gol na mesma hora. Estou indo em março para Cuba com passagem comprada no Viajanet. E estou tranquila, acreditando que não terei problemas como das outras vezes. Ressalto de novo, minha experiência tem sido essa.

Quem, como eu, mora fora dos eixos aéreos nacionais sabe bem a dificuldade de opções e os preços abusivos que as companhias praticam. Daí temos que buscar alternativas. 

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Comprei em setembro, e eles não emitiram as passagens que está marcada para 14-10.

Não sei o que fazer, estou apavorada!

Postado
  • Membros

Problema zero cmg. Super tranquilo e preços sempre mais em conta. Outra opção são por milhas, via 123 ou max.

Postado
  • Membros
Em 06/10/2021 em 20:58, Tatiana G. disse:

Comprei em setembro, e eles não emitiram as passagens que está marcada para 14-10.

Não sei o que fazer, estou apavorada!

Olá @Tatiana G. deu certo?

Postado
  • Membros

Já comprei várias vezes com a Zupper e nunca tive problemas. 

Vou acompanhar o tópico para saber se o problema foi resolvido.  

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou tendo muitos problemas com ZUPPER. Não respondem aos E-mails, tenho três viagens de crédito e até agora sem uma posição da empresa. Estou com risco de perder uma viagem que agendei e já subiu os preços pela falta de respostas da empresa.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA recentemente passei por uma situação muito desagradável comprei uma passagem passou bastante horas em análise não  consegui entrar em contato com ninguém apenas eletrônico troca de e-mail Então se aproximando o dia do meu voo comprei outra passagem com outro cartão no mesmo vôo. de imediato pedi o cancelamento do anterior mesmo com antecedência e sabendo que meus dados constava em dois bilhetes no mesmo vôo ignoraram mostrando total desprezo a seus clientes.

Uma empresa riquíssima que mesmo assim faz questão de ganhar uma passagem de um trabalhador que sai do seu estado deixando a família pra conseguir o sustento. NÃO MERECE MEU RESPEITO, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM 

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Eu marquei um vôo doméstico com a Zupper devido ao preço oferecido ser menor do que diretamente com o site da Gol. A minha reserva foi aceita imediatamente e eu fiz o meu vôo inicial para o Rio de Janeiro. Na volta, eu tive que fazer uma alteração no vôo e iniciei o processo com 36 horas de antecedência. Infelizmente, não existe como contatar ninguém na empresa através da internet, telefone ou redes sociais. Toda a comunicação é feita através de um chat bot em seu website e no Facebook, o qual o leva para uma página com um formulário de contato, mas infelizmente a página do formulário não funciona. Eu passei as última 36 horas angustiado, tentando me comunicar com a agência e nenhuma de minhas mensagens foram respondidas. Ainda não consegui enviar o formulário de solicitação pois o website deles não está funcionando e agora acabei perdendo o meu vôo. Tentei ligar para uma das empresas irmãs da Zupper e o atendente já tinha um script me instruindo para fazer o procedimento pelo formulário no website. Eu o avisei que não estava funcionando e ele falou que iria entrar em contato com a empresa e pedirem para me ligarem com urgência, mas ainda nada. Esta foi a primeira e a última vez que eu utilizo os serviços desta empresa e não recomendo esta experiência a ninguém. Ficou muito claro que eles só querem vender e que não estão disponíveis para resolver qualquer eventualidade. Eu vou fazer uma denúncia no PROCON e vou procurar os meus direitos para o reembolso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.