Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Érica Martins

Zupper é confiável? Alguém já comprou?

Posts Recomendados

Há muitos anos... Só compro com a Zupper... 

Sempre mais barato. Inclusive mais barato que comprando direto pela companhia!!! 

Super indico!!!  

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito bom ouvir isso. Eu nunca comprei lá e sempre fico com medo de comprar fora de sites mais "famosos" como decolar.com, submarino viagens, viajanet, além das cia aéreas, claro. 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, se você não precisar mudar o voo, ou não tiver nenhum problema com o voo, dá tudo certo comprando nestes sites desconhecidos.

O problema mesmo é se você precisar alterar o voo ou tiver um problema com o voo, ai é que você vai ter dor de cabeça e achar que foi a pior ideia da sua vida comprar por um site destes.

Imagine a cena: Você chega lá no aeroporto e descobre que o seu nome está errado e a companhia aérea está impedindo o seu embarque, ou então você perde o voo e quer remarcar ele, por ser uma passagem de agência, a companhia aérea não pode mudar uma virgula, é a agência/site que tem que fazer isto.

Se for durante o horário comercial, sem grande problema, você pega o seu celular, descobre o telefone da agência/site e torce para eles lhe atenderem, mas e se for a noite ou final de semana, será que a agência/site vai lhe atender?

Ou seja, é comprar e torcer para não precisar mudar o voo ou não ter nenhum problema, e se tiver que mudar algo, torcer para eles lhe atenderem, mas no mais, tirando isto, não tem problema em comprar por estes sites mais desconhecidos e menores.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@poiuy Então, essa sempre foi a minha preocupação, até mesmo com sites maiores como submarino viagens e maxmilhas. No final, tento sempre comprar na cia aérea, mas no momento o valor está bem diferente, ai fica difícil.... Problemas antes do dia da viagem podem ser verificados assim que você comprar a passagem e jogar o localizador no site da companhia, mas de fato perder voo, cancelar, etc. já durante a viagem, a dor de cabeça é grande....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com o código da reserva em mãos você mesmo pode administrar sua passagem diretamente da companhia, não é necessário ligar na empresa que emitiu. E outra, preenchendo seus dados corretamente no momento da compra dificilmente terá algum problema, o site Zupper pertence a uma das maiores e mais tradicionais empresas de turismo do Brasil.

Ontem emiti outra passagem, só que desta vez foi pela Gol diretamente no site, só não comprei pelo zupper pq estava mais caro rsrs, se estiver mais barato compro sem nenhum medo ou receio.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "administrar a viagem" que você fala é fazer check-in, escolher assento e refeição, mas qualquer coisa  fora disto, como precisar cancelar ou alterar o voo por algum motivo que fuja do seu controle, somente quem vendeu pode fazer.

Pessoalmente eu também compro destes sites de terceiros se a diferença for grande, mas é um risco calculado e ciente do que pode acontecer, o problema é quando a pessoa compra sem saber os riscos que está assumindo e ai fica batendo cabeça tentando resolver.

Eu compro frequentemente no Decolar.com e eDestinos, com o localizador sempre consegui fazer aquele básico de quando tudo dá certo (check-in, marcar assento, escolher refeição, etc), mas nas duas vezes em que tive outro problema, tive que revolver direto com o Decolar.

Uma vez eu tive que cancelar a viagem, tentei fazer pelo site da companhia aérea e por telefone, mas não era possível, eles pediram pra ligar no Decolar, liguei no Decolar e resolvi em 5 minutos

Na outra vez eu estava viajando a trabalho e terminei o meu trabalho 2 dias antes, fui tentar antecipar o voo de volta já sabendo que teria taxas adicional,  tentei antecipar pelo site e telefone, mas como era uma passagem de agência física, eles pediram para entrar em contato com a agência para resolver isto.

Por enquanto nunca me ferrei, mas aqui na empresa o pessoal compra bastante passagens de agências físicas,  um colega meu uma vez se ferrou por que chegou atrasado no aeroporto, e quando foi remarcar o voo, era uma passagem de agência, não conseguiu fazer pela internet e nem direto na companhia aérea, pediram para ele entrar em contato com a agência de viagem.

O problema, é que isto aconteceu numa sexta-feira depois das 18:00, e ninguém atendia o telefone da agência, e para não passar o final de semana esperando a agência resolver, ele comprou uma nova passagem para o próximo voo lá na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...