Estou montando um roteiro para uma viagem à Europa em 2019 da seguinte forma:
BR > Madrid
Madrid > Barcelona
Barcelona > Paris
Paris > Bruxelas
Bruxelas > Bruges (Day trip)
Bruxelas > Luxemburgo
Luxemburgo > Frankfurt
Frankfurt > Veneza
Veneza > Roma
Roma > BR
Durante todo este roteiro a ideia é fazer somente o trecho Frankfurt > Veneza de avião. Na verdade nem tenho muito interesse em Frankfurt, pensei ir lá somente por me parecer ter uma oferta melhor de voos à Veneza.
Os demais trechos pretendo fazer de trem. Gostaria de saber como posso verificar o preço de tais viagens, quais as companhias que fazem estes trajetos, se valeria a pena comprar um desses passes da Eurail (aliás quando pesquiso o preço das passagens acabo caindo em um desses sites como Eurail, Raileurope, etc)
O tempo estimado total da viagem é de 25, 26 dias.
Bom dia,
Estou montando um roteiro para uma viagem à Europa em 2019 da seguinte forma:
BR > Madrid
Madrid > Barcelona
Barcelona > Paris
Paris > Bruxelas
Bruxelas > Bruges (Day trip)
Bruxelas > Luxemburgo
Luxemburgo > Frankfurt
Frankfurt > Veneza
Veneza > Roma
Roma > BR
Durante todo este roteiro a ideia é fazer somente o trecho Frankfurt > Veneza de avião. Na verdade nem tenho muito interesse em Frankfurt, pensei ir lá somente por me parecer ter uma oferta melhor de voos à Veneza.
Os demais trechos pretendo fazer de trem. Gostaria de saber como posso verificar o preço de tais viagens, quais as companhias que fazem estes trajetos, se valeria a pena comprar um desses passes da Eurail (aliás quando pesquiso o preço das passagens acabo caindo em um desses sites como Eurail, Raileurope, etc)
O tempo estimado total da viagem é de 25, 26 dias.