Ir para conteúdo

DE CARRO PARA MACHU PICHU VIA RIO BRANCO-ACRE - ESTRADA DO PACÍFICO


Posts Recomendados

  • Membros
Mario estou pesquisando a estrada Cuzco / Nazca via Abancay. Parece que ta toda asfaltada, mas as curvas (e que curvas!) estão todas lá!!

Veja esse pessoal que passou em Set/2010:

 

http://galapagosmototour.blogspot.com/2010/09/cusco-nazca-662-km-abancaychalluanca.html

 

vou pensar até la decidirei...

 

Olá DE ORTE,

 

Voce está partindo antes da gente, por favor poderia colocar as informacoes que for obtendo principalmente dessa estrada?? Faria-nos um preciosissimo favor compartilhando suas impressoes. Obrigada!

 

Sueli

 

OK Sueli!

 

Atualizarei o que e quando conseguir, siga o blog www.deorte.blogspot.com , quando possível estarei atualizando com fotos e texto a viagem por lá!

 

Boa Viagem!

 

P.S. Aos que estão indo, não se esquçam de comprar as passagens de trem para Machu Pichu antecipadamente, pelo que consultei já estão com pouca disponibilidade para algumas datas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Sueli

 

A respeito da estrada Cuzco a Nazca via Abancay.......acho que esse link é mais completo ainda, são mais de 400 fotos somente desse trecho (http://picasaweb.google.com/103557340233295831701/ProjetoAndes201040CuzcoNazca#), parece que apenas pequenos pontos de terraplanagem no trecho, sem problemas....é coisa linda....aliás já havia postado antes sobre esse pessoal que fez a pouco tempo essa viagem (projeto-andes2010)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

OI Andre, obrigada. Boas fotos.

 

De Orte, realmente voce tem razao, entrei ontem no site da Perurail, e ja compramos as nossas passagens. A volta nao havia mais o horário melhor, entao tivemos que comprar um que sai mais tarde.

Obrigada pelo aviso!

 

Será que os ingressos a M.P.tambem tem que comprar antecipadamente?

Pretendia comprar logo que chegasse em Cuzco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De Orte,

creio que dá pra comprar em Cusco, ou mesmo em M.P. , veja:

 

http://www.machupicchu.com.br/df/dfmp.html

 

nao sei se este site é confiavel, mas nao tem restricao de num.devisitantes por dia, e a média é de mil a 2 mil visitantes/dia.

 

Voce vai com seu carro até Uyuni? a estrada ja é toda asfaltada?

Talvez a gente se cruze na volta, estaremos pelos mesmos dias acho, entre Corrientes / Foz!

Sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Sueli!

Parece que o site do Ministério da Cultura não esta acompanhando as visitas, pois sempre aparece com quase 2500 visitas para Machu Pichu disponíveis todos os dias!

 

Vou a Uyuni vindo de Potosi, 198 km, vindo antes de Sucre, devem ser uns 180 km de Ripio ainda, esta sendo pavimentada, mas pelo que sei esta no começo, perto de Potosi, Se estiver razoável, vou perguntar por lá, retorno por Colchani/ Rio Mulatos!

 

Com que carro voces estarão indo? Nós estaremos numa Doblô Adventure, placas de Curitiba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...