Ir para conteúdo

DE CARRO PARA MACHU PICHU VIA RIO BRANCO-ACRE - ESTRADA DO PACÍFICO


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ja estamos perto do Brasil, em ItuzAINGO, otimo lugar pra descansar , temvarios hoteis, mas um pouco caros por ser temporada de ferias do pessoal local. tem um riozao lindo aqui com praia e tudo.

 

em Aguas calientes estava chuvoso , nao fui ate a hidreletrica, so a vi de longe pois fomos de trem desde Vale sagrado e depois pegamos o bus pra M.P.

Nao me lembro do cambio Mario pois só fiz saques no caixa autom.

realemte no Peru os hoteis sao bem baratos e a comida entao, com 10 soles tem um menu completo! 6 reais! ai que saudades do Peru!

 

Mario ja tamos pensando em fazer um mochilao pra o Peru etc... gostamos muito de la.

abraços pessoal

sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Ja estamos perto do Brasil, em ItuzAINGO, otimo lugar pra descansar , temvarios hoteis, mas um pouco caros por ser temporada de ferias do pessoal local. tem um riozao lindo aqui com praia e tudo.

 

em Aguas calientes estava chuvoso , nao fui ate a hidreletrica, so a vi de longe pois fomos de trem desde Vale sagrado e depois pegamos o bus pra M.P.

Nao me lembro do cambio Mario pois só fiz saques no caixa autom.

realemte no Peru os hoteis sao bem baratos e a comida entao, com 10 soles tem um menu completo! 6 reais! ai que saudades do Peru!

 

Mario ja tamos pensando em fazer um mochilao pra o Peru etc... gostamos muito de la.

abraços pessoal

sueli

 

Obrigado pelas dicas!

 

Mochilao no peru, aconselho, muito mais facil que vir de carro, podes crer. taxi muito barato, somente tomar cuidados nos terminais, e ao norte do pais(mais preocupante), mas nada que atrapalhe o passeio.

Vou comecar meu relato de viagem quando retornar ao brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ja estamos perto do Brasil, em ItuzAINGO, otimo lugar pra descansar , temvarios hoteis, mas um pouco caros por ser temporada de ferias do pessoal local. tem um riozao lindo aqui com praia e tudo.

 

em Aguas calientes estava chuvoso , nao fui ate a hidreletrica, so a vi de longe pois fomos de trem desde Vale sagrado e depois pegamos o bus pra M.P.

Nao me lembro do cambio Mario pois só fiz saques no caixa autom.

realemte no Peru os hoteis sao bem baratos e a comida entao, com 10 soles tem um menu completo! 6 reais! ai que saudades do Peru!

 

Mario ja tamos pensando em fazer um mochilao pra o Peru etc... gostamos muito de la.

abraços pessoal

sueli

 

Obrigado pelas dicas!

 

Mochilao no peru, aconselho, muito mais facil que vir de carro, podes crer. taxi muito barato, somente tomar cuidados nos terminais, e ao norte do pais(mais preocupante), mas nada que atrapalhe o passeio.

Vou comecar meu relato de viagem quando retornar ao brasil.

 

 

Estamos aguardando seus excepcionais relatórios....por falar nisso onde se encontra ou já retornou???

 

Esse papo de Mochilão tá me animando com essas mensagens superpositivas do baixo custo turístico do Peru. Ainda mais agora que fui tentar reservar 2 passagens pela LAN pra fazer um bate e volta pra Bariloche em Julho e está esgotado os lugares pelo programa LANPASS....tá difícil ir conhecer neve.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ja estamos perto do Brasil, em ItuzAINGO, otimo lugar pra descansar , temvarios hoteis, mas um pouco caros por ser temporada de ferias do pessoal local. tem um riozao lindo aqui com praia e tudo.

 

em Aguas calientes estava chuvoso , nao fui ate a hidreletrica, so a vi de longe pois fomos de trem desde Vale sagrado e depois pegamos o bus pra M.P.

Nao me lembro do cambio Mario pois só fiz saques no caixa autom.

realemte no Peru os hoteis sao bem baratos e a comida entao, com 10 soles tem um menu completo! 6 reais! ai que saudades do Peru!

 

Mario ja tamos pensando em fazer um mochilao pra o Peru etc... gostamos muito de la.

abraços pessoal

sueli

 

Obrigado pelas dicas!

 

Mochilao no peru, aconselho, muito mais facil que vir de carro, podes crer. taxi muito barato, somente tomar cuidados nos terminais, e ao norte do pais(mais preocupante), mas nada que atrapalhe o passeio.

Vou comecar meu relato de viagem quando retornar ao brasil.

 

 

Estamos aguardando seus excepcionais relatórios....por falar nisso onde se encontra ou já retornou???

 

Esse papo de Mochilão tá me animando com essas mensagens superpositivas do baixo custo turístico do Peru. Ainda mais agora que fui tentar reservar 2 passagens pela LAN pra fazer um bate e volta pra Bariloche em Julho e está esgotado os lugares pelo programa LANPASS....tá difícil ir conhecer neve.

 

Abraços

 

Andre, que legal que seu topico tah bombando, muito bom mesmo....

 

Aproveite as milhas nos cartóes e viaje, fica muito mais barato do que vir de carrro, equador e peru, tudo muito barato.

Hospeda-se por uns R$35(casal) em hostais bons, e come-se por uns R$5,00 cada....muito barato, passagem de onibus no equador è muito barato.....

 

Nao, retorno ao brasil soh no inicio de marco, vou aproveitar os precos baixos e ficar mais...... resolvemos que vamos fazer o circuito "O" de torres del paine novamente(obs.: vamos do peru ateh tdp de busao, muito confortàvel).

 

No momento estamos na cidade de Ica, no oasis de Huacachina......a sueli esteve por aqui tempos atras....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola pessoal, retornamos ao Brasil! muitas saudades!

Nem preciso dizer que a viagem toda foi maravilhosa, muitos lugares lindos, gente, costumes, comida...

Rodamos em torno de 12.300Km, muitas subidas e descidas, do nivel do mar a 4.700m, depois novamente a nivel do mar e novamente subida... desta vez nao passei mal nas alturas... so um pouco de dor de cabeça.

Já estamos pensando numa nova viagem, acho que o bichinho dos Andes nos picou!

 

Assim que colocar as coisas em ordem aqui e tiver um tempinho vou fazer o meu relato da viagem, aguardem!

Agradeço aos amigos pelas otimas dicas que tive, o incentivo e preciosas informaçoes sobre carreteras/ aduanas, hoteis etc..

Marioluc, De ortes, André e demais, brigadao mesmo! e vamos nos falando porque "viajar é preciso!"...

beijos e até mais!

Sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olà Andre,

Essa é a minha ùltima viagem a Amèrica do Sul, por isso estou querendo fechar com chave de ouro, nada melhor do que ir no lugar mais incrìvel.

Conheci lugarem fantàsticos, tudo muito tranquilo. Nòs brasileiros, somos bem tratados por nossos hermanos, nunca me senti inseguro.

 

Sueli,

Que bom que vc gostou, Peru, è um pais aa parte, tudo diferente, lugares maravilhosos, comida idem......terei otima recordacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hehehe Marioluc....

 

Tá dando uma de mentiroso agora....última....não acredito

 

Mas pelo que te conheço ....embora seja virtualmente e a pouco tempo...garanto que tá pensando numa passagem RTW de volta ao mundo....sei não!!!!

 

Aliás se tiver ainda em Huacachina ou descendo pra TDP, se gostares de futebol, nossa seleção brasileira Sub-20 está aí em Arequipa dando Show....aproveite, pois fico vendo o jogo e já pensando em conhecer a cidade branca com o Misti ao fundo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hola Andre,

 

Estava em puno no domingo, mas nao estava me sentido bem(altitude), ai resolvemos ir direto para tacna e depois arica.... o pessoal aqui no chile nao pode nem falar do Brasil....kkkkkk

No momento estamos em santiago do chile(depois de quase 30 horas num busao), tah dificil conseguir passagem para perto de tdp, mas estou correndo atras.

abs.

depois mando mais noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola André, Sueli, Mario...

 

Chegamos em Curitiba!

46 dias de estrada, 18900 km percorridos, mais trens para Machu Pichu e Toyota no Uyuni!

Tudo nota 10! Obedeci o meu roteiro, sem exageros, quase o tempo todo, ver www.deorte.blogspot.com

Vou atualizar as postagens lá, e depois postar um resumão técnico aqui para todos! Antes de segunda, pois ai o bicho vai pegar no trabalho!

Abraços,

Cláudio De Orte & Cia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...