Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos, sempre tive vontade de sair mundo afora, mas são tantos os riscos e dificuldades que se for analisar tudo friamente nunca vai acontecer, pensando nisso estou convocando a quem tem esse espirito livre e não quer viver toda sua vida controlado por regras, para se juntar comigo para formar um grupo de discussão a fim de criar regras para a formação de um grupo de viajantes permanentes. A ideia inicial resumidamente seria formar um grupo de ate 50 pessoas com seus meios próprios de locomoção e autossuficientes em ganhar a vida na estrada, ou seja, em cada parada conseguir dinheiro para bancar as despesas e seguir em frente, sem tempo predeterminado de viagem, ou seja se a ideia da auto suficiência der certo esse grupo sera permanente. Então as primeiras 10 pessoas que manifestarem interesse de participar, farão parte de uma especie de conselho permanente, que escolherão as regras de como vai funcionar tudo, fico no aguardo do seu contato, mochileiros, viajantes, aventureiros, andarilhos, enfim qualquer tipo de pessoa será bem vindo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Amra2018 disse:

Olá a todos, sempre tive vontade de sair mundo afora, mas são tantos os riscos e dificuldades que se for analisar tudo friamente nunca vai acontecer, pensando nisso estou convocando a quem tem esse espirito livre e não quer viver toda sua vida controlado por regras, para se juntar comigo para formar um grupo de discussão a fim de criar regras para a formação de um grupo de viajantes permanentes. A ideia inicial resumidamente seria formar um grupo de ate 50 pessoas com seus meios próprios de locomoção e autossuficientes em ganhar a vida na estrada, ou seja, em cada parada conseguir dinheiro para bancar as despesas e seguir em frente, sem tempo predeterminado de viagem, ou seja se a ideia da auto suficiência der certo esse grupo sera permanente. Então as primeiras 10 pessoas que manifestarem interesse de participar, farão parte de uma especie de conselho permanente, que escolherão as regras de como vai funcionar tudo, fico no aguardo do seu contato, mochileiros, viajantes, aventureiros, andarilhos, enfim qualquer tipo de pessoa será bem vindo.

Tô interessado 92999441214 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Danilo Amorim
      Olá Pessoal,
      Preciso de uma ajuda, vou estar em Fevereiro em San Pedro de Atacama e pretendo ir para o Salar de Uyuni, vou pagar uma agencia para fazer o trajeto, vi alguns pacotes de 3d2n.
      Estava pensando em só ver a parte do Salar e continuar minha viagem pela Bolivia...Acham é necessário 3 dias e conhecer mais o deserto ou 1 dia de Salar esta suficiente? Tem empresas que fazer só 1 dia ou tem que ser o pacote todo?

• Por Guilherme GLima
      Boa tarde pessoal, em junho estou indo viajar para o Chile com a minha namorada e estamos pesquisando voos mais em conta pelas companhias, embora tenhamos achado preços em conta (~R$1770,00 ida e volta) queremos esperar antes de realmente fazer a compra, mas estamos com medo de aumentar o preço. Alguém saberia sobre pacotes promocionais ou dicas de como conseguir achar voos com preços em conta? Obrigado desde já.
    • Por Kaique Nizer
      Fala Mochileiros, como estão todos voces?
      Então, vou escrever aqui o que tem acontecido em minha mente, eu estava trabalhando no interior do Paraná, onde nasci, ja fiz de tudo um pouco nessa vida , morei em cidade grande, trabalhei em fazendas e etc.. 
      De um tempo.pra ca comecei a mequestinao demais pois nao consguia me sentir mais feliz com aquela rotina. ESTAVA MTO CONFORTAVEL,  e essa era o problema, ja estava me tornando aquele tipico cidadão que tem cintad pra pagar e o salario mal da para as contas. Me cansei e tive uma conversa muito profunda com meu chefe, que por sinal eu o considero como um pai, entao resolvi sair do meu emprego e agora estou na casa de um brother no litoral, estamos em uma casa de favor, ( casa do primo dele) e estamos planejando fazer um mochilão, eu amo viajar e acho que deixei para trás muitas coisas simples e importante em minha vida e acredito que sera um grande encontro comigo mesmo, com a realidade de como o mundo é, e não como vemos em jornais.
      Agora no momento estou sem dinheiro algum, pretendemos conseguir dinheiro ate o final da temporada, seja trabalhando de garçom ou ate mesmo catando latinha na praia, eu apenas preciso conseguir, e se nao conseguir dinheiro? NAO SEI, EU VOU DO MESMO JEITO.
      Ja conheço o Worldpackers e o Couchsurfing. 
      Vamos para Rio Grande do sul, Uruguay, Argentina, Chile e vamos subindo o mapa. A ideia é viajar e viajar sem data de rotorno.
      Eu quero muito realizar isso. E queria algumas dicas de trabalhos voluntarios, como faço pra conseguir.
      A esqueci de falar, eu e meu brother tocamos violao e eu canto, serq uma forma de renda. 
      Desde ja qualquer ajuda conselho ou dica sera construtivo.
      Um beijo grande no coração de todos. 

• Por Thiagotravels
      Fala galera! ! Sou do RJ, pretendo fazer um mochilão após o verão carioca, possivelmente após o mês 3.
      Alguém afim de ir junto? Tô tirando férias de trabalho e não tenho data para voltar, então saiba que só a data de partida e muita disposição. 🤗

Zap 21 99575-9052