Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@joaofelipemedeiros97  Muitas pessoas usam o asysim4u, voce pode comprar pela internet e ele chega no seu endereço, com isso ao pisar na Europa já estará com internet habilitada. Algumas pessoas falam bem outras falam mal, de toda forma dê uma pesquisada pra saber se ti atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho o Easy4you bem caro...  Por qual cidade vai entrar? Na maioria dos aeroportos tem wi-fi e ponto de vendas de chips de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 minutos atrás, joaofelipemedeiros97 disse:

@Rafael_Salvador Rafael, vou entrar por Frankfurt...

Não posso te ajudar muito, nunca comprei chip na Alemanha.

Certifique-se de adquirir um chip com roaming de dados ... muita gente pede um chip com roaming e o vendedor diz que não existe mais roaming na UE... mas isto não é bem verdade: Comprei um chip em Paris e não funcionou na Bélgica, este ano.

https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/internet-telecoms/mobile-roaming-costs/index_pt.htm

A Vodafone e a o² operam na Alemanha e são muito confiáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@RodrigoDigão Cara, normalmente entro por Lisboa ou Madri e compro Vodafone. Ano passada comprei na Bélgica um que não lembro a operadora (kkk)...mas funcionou top. O preço não é mais que 30 euros. Estourando 40 euros a depender da quantidade de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

@RodrigoDigão Cara, normalmente entro por Lisboa ou Madri e compro Vodafone. Ano passada comprei na Bélgica um que não lembro a operadora (kkk)...mas funcionou top. O preço não é mais que 30 euros. Estourando 40 euros a depender da quantidade de dados.

É então... ano passado, comprei em Lisboa por 10 euros. 20 dias. Funcionou Europa toda.

Agora se for pagar 40 euros compensa pegar o Es4y aqui antes, por isso estou dando uma sondada.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...