Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, em junho estou indo viajar para o Chile com a minha namorada e estamos pesquisando voos mais em conta pelas companhias, embora tenhamos achado preços em conta (~R$1770,00 ida e volta) queremos esperar antes de realmente fazer a compra, mas estamos com medo de aumentar o preço. Alguém saberia sobre pacotes promocionais ou dicas de como conseguir achar voos com preços em conta? Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É R$ 1.700 para cada um ou isto já é para os dois?

Não tem nenhum truque que permita você conseguir passagens mais baratas.

Ou melhor, tem sim um "truque" que permite conseguir passagens baratas, e o truque é: tenha flexibilidade nas datas da viagem.

Não insistir em viajar num dia específico, por exemplo querer sair de SP num sábado e voltar num domingo, geralmente faz as passagens ficar bem mais baratas.

Por exemplo, sair numa terça feira costuma ser mais barato que sair num sábado, voltar numa quinta-feira, costuma ser mais barato que voltar num sábado ou domingo...

Ou seja, se você tem 10 dias de férias, programe uma viagem de 7 dias, se tem 15 dia de férias, programe a viagem para ter 10, se tiver 20 dias de férias, programe 15 de viagem, assim você consegue evitar ter que sair e voltar sempre nos dias caros, você pode esperar 2 ou 3 dias e pegar uma passagem bem mais barata.

Outra coisa, tente viajar antes do dia 15/06, se esquiar e neve não forem a sua prioridade, tente viajar antes do dia 15, as passagens custam a metade.

Mas se só puder viajar depois, ou se fizer questão de ver neve, 1.700 está num preço normal para a temporada de neve do Chile, até pode ficar um pouquinho mais barato, mas nada significativo.

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback, e sim, 1.700 para ambos. Acredito que seja melhor aproveitar esse valor agora então, já que com o passar do tempo o preço deve subir. Valeu mesmo pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você conseguiu por 1.700 para as duas pessoas, eu fecharia hoje mesmo, por que dificilmente vai ficar abaixo deste valor, e se baixar, vai se pouca coisa.

Só confira o custo da bagagem, vai ser bem frio lá, você precisa levar mais roupa, e vocês podem ter uma surpresa bem desagradável se chegarem no aeroporto e a sua bagagem não couber no limite de 10 kg e tamanho de mala permitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por and_bird
      Bom dia pessoal,tudo bem?
      Estou pensando em fazer uma viagem pela Ásia sem roteiro pronto e sem data de retorno certa - porque vai depender de quanto dinheiro eu vou gastar, e quanto mais eu economizar, mais tempo posso ficar.
      Alguém sabe se é possível comprar passagem só de ida? Pergunto para fins de quando chegar em algum país ser questionada sobre passagem de volta. 
      E quantos dólares vcs calculam por dia em média no leste e sudeste da Ásia?
    • Por hmarinioficial
      Beleza??
      Em Fevereiro/Março vou mochilar pela famosa Ruta 40! Vou chegar de sp em bus até Mendoza e de lá descer pela 40 até a Patagonia! Gostaria de saber se alguem já fez essa viagem e se tem algum povoado ou lugar que não posso deixar de conhecer!(Fora os já famosos!)...vou em uma viagem sem data marcada de volta...mas tenho que levar em consideração os 3 meses de visto que vão me dar...já que por essas cidades não vou ter extrenjeria para pedir mais 90 dias....(tenho como saída cruzar até o Chile e voltar)
      Aguardo opniões e dicas! Valeu!!! E espero que todos viagem muito em suas vidas!!
    • Por henrique.silvestre
      Fala galera!
      Eu estou indo mochilar pela Ásia. Pedi demissão e fiz as malas, vou postar vídeos dos perregues e das experiências começando pelo dia 0 (link abaixo) 
       
      Amanhã to indo pra korea do sul 
      Bora também? 
       
    • Por marina garcia
      Bom dia, farei meu primeiro mochilão Bolivia e Peru. Toda e qualquer dica, será muito bem-vinda. Criei meu roteiro sozinha. Estou sentindo um frio na barriga desde já. rsrsrs... Se alguém também planejou para essas datas, podemos nos conhecer. Agradeço a todos!
      roteiro.docx
    • Por Hi.Loren
      Olá, galera!
      Vou sair de mochilão pelo BR e América do Sul (roteiro incerto), pretendo ir esse ano sem data para voltar, estou com pouco dinheiro mas dinheiro não é o mais importante, podemos fazer grana pelo caminho, pedir caronas, dormir em albergues, acampar, etc. Sem mordomias.
      Quero mesmo é aventurar em todas as adrenalinas que puder, me divertir muito, amo cachoeiras, praias, natureza no geral.
      Sou de Minas Gerais, será meu primeiro mochilão roots. Adoraria companhia de pessoas dispostas a viver uma experiência apaixonante.
      Sempre com respeito e responsabilidade.
      Bora?


×
×
  • Criar Novo...