Ir para conteúdo

Eslovênia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Trieste - Ljubljana de ônibus:

http://www.autostazionetrieste.it/index.php?option=com_content&task=view&id=15&Itemid=0

 

copiando direto de lá:

 

Linea per TRIESTE - LUBIANA (LJUBLJANA)

 

TRIESTE - LJUBLJANA (Veolia) 14.00

FERIALI - DELOVNIK - WEEK DAYS

Trieste 14.00 - Opicina 14.20 - Ita/Slo 14.25 - Sezana 14.30 - Storje 14.38 - Senadole 14.44 - Senozece 14.49 - Razdrto K. 14.56 - Razdrto Tri Hise 14.57 - Hrusevje 14.59 - Bolk 15.02 - Hrasce 15.08 - Postojna 15.10 - Mackovec 15.15 - Planina Pri Rakeku 15.22 - Logatec Krpan 15.35 - Vrhnika 15.45 - Ljubljana tob. tov. 16.05 - LJUBLJANA 16.13

 

TRIESTE - LJUBLJANA (Florentiabus) 18.20

TUTTI I GIORNI - EVERYDAY - SVAKIDAN

Trieste 18.20 LJUBLJANA 20.20

'

Não consegui ver preço, ta;vez tenha de fazer o processo de reserva pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
vcs estiveram no vintgar gorge? é mesmo maravilhoso?

 

 

Vou para Eslovenia ano que vem em Setembro e vintgar gorge esta no meu roteiro bem como Parque Nacional Triglav...realmente são lindos vale muito visitar. Esta viagem, vou fazer de motorhome vindo de Milão, depois Eslovenia e finalmente Croácia. Em relação a Eslovenia tem muita coisa bonita para conhecer, é um país lindo e pequeno...na Eslovenia vou rodar por 10 dias ::love::::love:: na croácia mais 10 dias ::love::::love:: e Itália mais 5 ::otemo::::otemo::::otemo:: . Caso queira mais informações sobre este país, procure nos blgs dos gringos que tem bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vcs estiveram no vintgar gorge? é mesmo maravilhoso?

 

 

Vou para Eslovenia ano que vem em Setembro e vintgar gorge esta no meu roteiro bem como Parque Nacional Triglav...realmente são lindos vale muito visitar. Esta viagem, vou fazer de motorhome vindo de Milão, depois Eslovenia e finalmente Croácia. Em relação a Eslovenia tem muita coisa bonita para conhecer, é um país lindo e pequeno...na Eslovenia vou rodar por 10 dias ::love::::love:: na croácia mais 10 dias ::love::::love:: e Itália mais 5 ::otemo::::otemo::::otemo:: . Caso queira mais informações sobre este país, procure nos blgs dos gringos que tem bastante coisa.

 

 

 

Segue uns sites para conculta:

 

http://eslovenia.tapirus.net/bemvindo.html

 

http://eslovenia.costasur.com/pt/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Preciso de ajuda!!!!!!

 

Estou correndo muitas paginas na net mas não condigo fechar uma programação para minha viagem a Eslovenia.

Pensei em ficar 3 dias e gostaria de saber como posso dividir isso. Gostaria de visitar as cavernas ,o castelo e Bled.Quanto tempo será necessário para isso? Alguém sugere mais algum lugar? Onibus ou trem para deslocamento?

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Existe trem em Bled tb, só que fica do outro lado do lago (em relação ao centro da cidade), daí ser melhor ir de ônibus (que sai em frente da estação de trem de Ljubljana).

 

Qto a onde se hospedar, melhor vc se hospedar na cidade que vc vai curtir.

Ljubljana é maior, é capital, é mais urbana.

Bled é pequena, é pra relaxar e passear ao redor do lado e curtir toda aquela beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alessandra,

Em Bled eu sugiro ficar no centro. Tem mais opções, tem os ônibus, etc.

 

Qdo fui, no ano passado, fiquei no Garni Hotel Berc (70 euros). Foi muito bom. O dono, Luca, era muito divertido, gostava de conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...